terça-feira, 10 de junho de 2014

Com que roupa? - Dia dos Namorados

Está chegando a data mais romântica do ano! 

 Vamos começar relembrando os posts dos últimos dois anos *-*
Ideias criativas para o dia dos namorados        |        Playlist para todos os estilos

Não tenho muito conhecimento de causa, já que nunca namorei e sou livre e leve, mas como grande maioria dos meus amigos namoram, conheço algumas das manhas, hehehehe. Acho que para essa data a criatividade é essencial, tanto que já evidenciamos isso em postagens anteriores.
Hoje trouxemos uma coletânea de looks fofos para arrasar em dose dupla na comemoração desse dia!



Por fim e não menos importante, essas estampas muuuuito fofas de coração que encantam qualquer um, né? Vale investir no look ;)

Inspirem-se e aproveitem muito!
Eu também vou passar o dia com o meu computador  ♥ AHAHAHA

Beijocasss, enamorados! :*

8 comentários:

  1. Li a postagem "O amor está no ar" e gostei muito das dicas.
    Inclusive me identifiquei com sua justificativa para não estar namorando... rs.
    Tambem penso assim.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..otimas dicas de roupas....ainda mais com o frio que esta fazendo agora!
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho ideia do que vou usar, gostei das inspirações.

    ResponderExcluir
  4. Que post romântico Amanda, adorei! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Aqui o dia dos namorados é a 14 de Fevereiro, curioso :)

    ResponderExcluir
  6. Cada casal fofo que lindo!!
    Eu também estou solteira há um bom tempo então vou ficar em casa fazendo as minhas coisas.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Desde a ultima vez que te visitei,reparo agora que tens imensas novidades,peço desculpas pela ausencia aqui,mas é como eu digo muita vez,é praticamente impossível visitar todas as amigas todos os dias!! O dia dos namorados cá em portugal comemora-se a 14 de Fevereiro,para mim,é um dia como outro qualquer,eu acho que o amor não precisa de datas,o amor precisa,sim,de ser comemorado todos os dias com o nosso carinho,a nossa atenção e o nosso respeito pela pessoa que amamos!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...