segunda-feira, 16 de junho de 2014

Xadrez vichy

O xadrez é uma típica estampa de inverno, muito presente em todas as produções e também nas festas típicas de junho, porque não? hehe. Dentre várias padronagens, o xadrez vichy é um dos mais românticos e clássicos, ficando famoso no corpo de Brigitte Bardot.


É mais uma das estampas atemporais que vale a pena ter no armário para diversas ocasiões. De modo geral, engloba o estilo retrô e cabe perfeitamente em looks mais descontraídos. Para os homens, o xadrez vichy está muito presente na camisaria, podendo ser combinado tanto com blazer quanto com jaquetas de couro. 



Acho uma graça, gente! Quem gosta?
Beijocas

8 comentários:

  1. Eu amo, tenho várias peças!
    Esse 1o conjuntinho tá lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma graça também, bem atemporal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, principalmente as imagens que vc selecionou.
    E olhe que eu nao gosto de usar xadrez no sao joao hein?

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/2014/06/brasil-mostra-sua-cara-maquiada.html

    ResponderExcluir
  4. Super adoro peças de vestuário de xadrez,acho que formam looks super perfeitos e maravilhosos!! Desejo-te uma excelente semana,muitos beijinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse tom de xadrez
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo xadrez e uso demais nessa época de festas juninas e inverno.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo xadrez, mas achei lindo demais esse estilo, a saia preta é perfeita.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Não sou muito fã do xadrez, mas confesso que as imagens que você selecionou estão muito bonitas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...