segunda-feira, 9 de junho de 2014

Araras

Não se assuste com o título pois este não é um post tão ecológico assim, hehehe.
Estamos falando de araras de roupas e cabides, tão essenciais em nossos closets...
 No post do tour pelo meu quarto e pelo closet da mamis vocês perceberam que sou suspeita pra falar de araras, né? Se pudesse, eliminaria todos os armários e usaria somente cabides. Adoro poder ver tudo que temos para usar e ainda deixar tudo organizado.


 Tantas formas criativas de fazer araras e também de expor as peças.

Não somente com as araras, mas também os cabides são ótimos acessórios de decoração...
 Além de porta acessórios, que tal esse lustre feito de cabides? Bacana né?!

Tudo de bom aliar decoração e moda!
Beijocas

9 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas em fotos, no meu caso iria ficar uma zona kkkk
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber de tudo.

    Por vezes, as roupas 'escondem-se nos armários e fico furiosa quando as descubro e já me tinham dado um jeitaço se me tivesse lembrado delas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria implementar uma arara especial aqui em casa, mas o armário é embutido e o landlord nao vai deixar eu mexer... mimimi

    Acho lindo, fica tudo mais espaçoso com a arara.

    bjs de Filipinas!
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  4. Foi-se o tempo dos cabideiros né? Acho arara tão mais charmoso.
    Lindas essas opções!

    ResponderExcluir
  5. Nem fala, sou louca por araras!
    Meu pai ficou de fazer uma pra mim com canos que a Taciele Alcolea ensinou, mas até hoje nada.. rs
    Eu estou pensando em fazer um DIY com cabides;;
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Desejei muito esse cabide porta-acessórios, que ideia sensacional!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria uma arara para chamar de mim.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A primeira é muito fofa quero para mim hahaha
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Algumas ideias com cabides são bem interessantes, como a dos cintos, porta bijus e bolsas, gostei, mas ainda prefiro tudo dentro dos armários.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...