terça-feira, 24 de junho de 2014

Madeixas coloridas

Cores por todos os lados! *-*
Sou levemente suspeita pra falar sobre madeixas coloridas, já que a minha amiga linda Duda vive mudando as cores do dela e eu sempre me encanto!
Já falamos sobre isso há um bom tempo. Estava na hora de atualizar as tendências...

 Cabelo inteiro, algumas mechas ou no estilo ombré, seja com cores vibrantes e únicas ou várias no estilo candy color. A moda chegou também na cabeça das famosas como a Rihanna, a Demi Lovato, a Kesha, a Kelly Osbourne e outras... Pra variar, a tendência é mais uma polêmica das boas, dessas que vive dividindo opiniões... Vamos lá!

Assim como todos os produtos capilares, as tintas e tonalizantes também ganharam versões modernas e menos agressivas, mas de qualquer forma, o processo de descoloração ainda é um dos que mais danifica os fios. Conforme a estrutura e demais processos pelo qual o seu cabelo já passou, o profissional deve avaliar a possibilidade de realizar a coloração. Outro fato relevante é que as cores desbotam rapidamente e necessitam de constante manutenção e dedicação. 
Quem opta por colorir os fios em casa deve estar ciente dos riscos e ter o mínimo de conhecimento sobre técnicas capilares para que não ocorram acidentes.

 Porém, se você não pretende mexer na estrutura dos seus fios, os apliques coloridos facilmente encontrados em sites como o Ebay e o AliExpress são ótimas opções para mudar o estilo as vezes e sem danos! Tô doida pra comprar um *-*
Além disso, outras opções são apliques com fitas de silicone feitas em alguns salões.



Acho uma graça, gente *-*
Beijocas

5 comentários:

  1. Lindos e maravilhosos cabelos que tu aqui mostraste na tua postagem!! Contudo,eu acho que não conseguiria usar um cabelo assim!! Sou adepta do meu tipo de cabelo que é castanho escuro,liso e curtinho!! Fica com deus e excelente quarta-feira!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que parece que nasceram para usar cabelos coloridos! Acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. EU acho lindoooooooo,e
    quero muito mesmo, mas danifica mesmo muito os cabelos! :(((
    Beijinhos linda
    { something-over.blogspot.pt }

    ResponderExcluir
  4. Acho legal se vc é mais novo, depois de uma certa idade fica ridículo.Bom senso é tudo
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Quando se é bem jovenzinha até que fica legal, agora mais velha não rola, não.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...