terça-feira, 17 de junho de 2014

Masculino ou feminino?

Pensou em ternos, pensou em armário masculino. No inverno, eles levam muita sorte na hora do traje social, e talvez seja esse um dos principais motivos para que o estilo deles migrasse também para o estilo delas. 



Perfeitos para eventos formais, os ternos são tão clássicos que podem até cair na monotonia!
Para evitar o "lugar comum", invista nas cores, nas camisas e nos adornos, inclusive gravatas.
Combinação perfeita para saltos altos, porém, peças descompromissadas podem ser usadas também com sapatilhas.





Sempre uma beleza, não é?
Beijocas

11 comentários:

  1. Eu acho terninho muito elegante, mas depende do caimento.
    Os mais largos como esse branco eu não gosto...mas o laranja, por exemplo, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Eu adoro as modelagens mais justinhas, acho que fica super elegante e sexy!

    ResponderExcluir
  3. Acho super chic e cheio de personalidade, me apaixonie pelo todo preto e pelo rosa...rs

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do rosa, acho bem chic.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Euu amooo ver esses looks assim!
    Beijinhos Linda
    { http://something-over.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
  6. Super elegante. Adoro!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, eu tenho um branco e realmente da um up total no look. Beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Amanda
    Gostei dos dois tons de rosa, muito bonitos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adoro terninhos, mas não largos, gosto de mais junto ao corpo. Lindos. Amei.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...