domingo, 1 de junho de 2014

Inspiração: Festa Junina

Eita mês bão que nossa, sô! 
Todos os anos invento algo para entrar no clima dessa época tão bacana. As festas juninas e em homenagem à São João são típicas no nosso país e eu adoooooro. Não basta ser frio (o que atenta nossa vontade de comer), ainda tem um montão de guloseimas próprias da data e várias festanças boas para aproveitar. Por isso, hoje o Rendas e Paetês mostra seu post no Arraiá e inspira à todos vocês com várias dicas de decoração e ideias para curtir todas as festas do mês.
Primeiramente vamos relembrar alguns dos posts que já vimos por aqui:


E agora novas inspirações :))
Morrriiiii de vontade! Aguardo ansiosamente pela festinha tradicional que a mamis faz todos os anos, hehehehe. Beijocas

10 comentários:

  1. O que eu mais gosto no sao joao: forrozear e comer até o dia clarear! Rsrsrs.
    Ps: Ameeeei seu comentário lá no blog. Em poucas palavras você me emocionou.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos copinhos de shot com churros, ótima ideia.
    E essas pipocas coloridas? Nunca tinha visto!

    ResponderExcluir
  3. Hmm que delícia!!
    Amo demais maçã do amor, fico aguardando o ano todo pra comer.. rsrs
    Pipoca, paçoca, milho cozido, queijo, salsichão é tô vendo que vou engordarr...

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, como eu adoro festa junina!!! Essas mini-bandeirinha enfeitando os pratinhos são as coisas mais fofas!

    ResponderExcluir
  5. Essa fotografia das cerejas fez todas as minhas delicias!! Sou apaixonada por cereja!! É uma fruta muito maravilhosa!! Excelente mês de Junho para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Aiiin eu adoro festa junina!!!
    Milho verde, pamonha, docinhos de amendoim.... só penso em comer.
    Mas também você só postou coisas gostosas :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro, minha época preferida do ano!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pipoca, paçoca, maçã do amor, hummm!!
    Fiquei com fome agora, hahahaha! :) beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gosto nas festas juninas, são os doces com amendoim. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Por favor, me ajuda: como vc conseguiu por "estampa" xadrez na fonte?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...