domingo, 29 de junho de 2014

Up no look com...

Sabe quando você se olha no espelho e nota um look básico demais? Eis a hora de dar um up no look com simples detalhes... Ainda mais pra começar essa semana.

1. Barra da calça dobrada
Embora esteja muito frio aqui, a maior parte do Brasil ainda vive um inverno quente. Nos dias em que o vento bate, uma calça jeans com barra dobrada vai super bem com cardigã e sapatilha. O único cuidado deve ser tomada pelas baixinhas, já que o look pode acabar achatando a silhueta.

2. Lenços
Cumprindo sua principal função de aquecer, e de quebra ainda mudando a cara do look.

3. Chapéus
Como já discutimos antes, há uma certa resistências com esse acessório em solos nacionais, mas vale a dica e a tentativa de ousar no look.

Inspirando dias frios...
Beijocas

14 comentários:

  1. Adoro a barrinha dobrada
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chapéu faz toda diferença né? Gostei do clarinho.

    ResponderExcluir
  3. Barra da calça dobrada... sempre quis. Mas acabei doando minha calça nesse estilo e esquecendo do meu desejo. kkkk.
    Fashionista linda!
    Vim aqui me desculpar pelo "sumiço"... Quase nao estou tendo tempo para comentar nos blogs-amigos porque meu computador esta lento demais... Estou numa lan house.
    Ah... otima postagem! Bjs e ate a proxima.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a barra da calça dobrada sempre! Acho super fofo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia..a barra da calca dobrada e sempre linda..adoroooo
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade, esses acessórios ajudam a quebrar o básico. E hoje eu estou desse jeito, com um look super básico, rs.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Barra da calça dobrada é uma super dica!!
    Ameei!
    beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. O que mais faço é dobrar a barra da calça dá uma diferença bem legal mesmo, amo chapéus e lenços mas, não tenho costume de usar!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. As dicas estão òtimas, eu dobro a barra da calça, lenços e chapéus não tenho o hàbito de usar. Bijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem anjo?
    Ah acho muito lindo essa moda. adoro o jeans e o lenço, mas o chapeu não curto muito!
    Acho que quem faz a moda sonhos nós mesmo, então borá usar o que gostamos!

    gostei muito do post!
    Maah Music - Dica da Maah com banda Makai..

    ResponderExcluir
  11. amo o 3 <3 sou uma grande adepta de lenços, amo chapéu e tou amando usar barra dobrada.

    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Amanda!
    Uso direto o look com a barra da calça dobrada.
    big beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda
    Bom, já que não posso dobrar a barra da calça, sou baixinha, não vou usar chapéu no Brasil, na França eu usei, só me resta apelar para os lenços.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...