domingo, 12 de outubro de 2014

2 tendências

De vez em quando eu gosto de gerar polêmicas por aqui (já deu pra perceber nesses 4 anos, né não?).
Por isso reúno as últimas tendências que dividem opiniões e trago para discutirmos, hehe. 
Vamos as novidades e aos comentários?


Começamos falando de mini bags. 
Elas viraram mania entre as principais fashionistas do mundo, mas dividem opiniões.
 Confesso que faço parte do time que não usaria. A ideia delas é parecer que o modelo em tamanho original "encolheu", mas acabam me lembrando daquelas bolsinhas que comprávamos na infância em lojinhas de tudo por R$1,99. 
Qual é a opinião de vocês sobre as mini bags?

Nosso segundo tema é sobre a febre do momento: os brincos leque.
Outra tendência que eu não gosto muito. Assim que o tassel assumiu o posto de item de bijouteria, adorei as franjas, mas o modelo leque me parece exagerado e super fácil de errar ao compor um look.
Qual é a opinião de vocês sobre o brinco leque?

Não deixem de opinar, amores. Adoro saber o que vocês pensam sobre as modas que inventam por aí.
Sem contar que discussões saudáveis nos enriquecem muito sempre!
Beijocas

12 comentários:

  1. Oh..a mini bag eu também não gosto, mas os brincos leques eu também não gostava até receber 3 de uma empresa para fazer propaganda. Tive que correr atrás e pesquisar modos de usar. Não é que acabei me apaixonando? Sabendo usar eles são ótimos para dar um toque a mais no look sabe.
    Inclusive já fiz os 3 looks com os tais brincos e mais um post de quebra com dicas de como usar. Dá uma olhada e me diz o que acha?! ahahah Um beijao

    http://www.fashionworldbykaren.com/2014/09/dica-fashion-brinco-leque.html

    http://www.fashionworldbykaren.com/2014/10/look-da-semana-meu-aniversario-com.html

    http://www.fashionworldbykaren.com/2014/09/look-da-semana-vestido-com-fendas.html

    http://www.fashionworldbykaren.com/2014/09/look-da-semana-casual-azul-e-brinco.html

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto dos brincos leques, acho meio.... esquisito, sei lá... Quanto as mini bags nunca parei pra pensar? Eu não acho muito prática porque bolsa de mulher tem que caber o MUNDO dentro hihihihi
    Sou nova no blog, cheguei agora... Me inscrevi e estou gostando do seu...
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho fofa as mini bags, mas meu eu carrego o mundo nas bolsas,
    acho que não consigo usar uma mini bag não kkk
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amanda
    então, rs alguns desses brincos eu acho bonito tipo esse da Isabela
    acho q pela cor ser a minha favorita,
    mas ja vi uns tão escandalosos que nao gostei,rs

    É hoje o sorteio dos 15 produtos de beleza da Flores e Vegetais
    vc ja ta participando?
    Boa sorte
    te espero amore
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu não usaria nem a bolsa e nem o brinco. Nenhum dos dois me agradou muito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  6. gosto das duas, só acho essas bolsinhas pouco praticas pro meu dia a dia que passo o dia fora de casa, sao boas pra sair pra jantar por ex

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona! Eu gosto muito das Mini Bolsas! Acho Fofas e Sofisticadas! Já os Brincos... Se eu encontrar um com tamanho menor eu compro e uso na hora! Rs! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei das mini bags, adoro esse formato do brinco leque eu acho belíssimo, mas concordo com você que é muito fácil errar ao usá-lo.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Com relação às mini bags eu gosto, acho fofinhas, contudo, faço uma ressalva, não servem pra uso diário, onde temos que carregar bolsonas com um tantão de coisas dentro, eventualmente, dependendo do lugar aonde formos elas cumprem bem seu papel.
    Estes brincos, pra mim, não dá, agora, dependendo da mulher, do estilo, da roupa, não tenho nada contra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da mini bags, já usei bolsas assim.


    http://www.elaecrista.com/2014/10/nao-religiosidade.html

    ResponderExcluir
  11. Mini bags são estranhas mesmo, eu não usaria, realmente parece que encolheu. kkkk
    Esses brincos depende, tem pessoas que ficam super divos com ele, mas outras não, depende muito de como vai usar, se combina ou não com o resto do look e tudo mais.

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...