quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sereismo

As sereias estão em alta, e não é pra menos, já que elas sempre foram sinônimo de beleza na cultura popular.


Sereias sempre nos inspiraram, principalmente pela curiosidade acerca de sua existência. De qualquer forma, suas cores e seu encanto serviram de inspiração para a moda, despertando diversas coleções de roupas, sapatos e até maquiagens.


Cabelos muito bem ondulados, caudas esvoaçantes, escamas e muitooos tecidos brilhantes. A cintilância é palavra de ordem para quem pretende entrar no estilo. O brilho pode vir de paetês ou tecidos metálicos, com forte influencia do furta-cor.

EDITORIAIS DE MODA E OS SAPATOS DE CHARLOTTE OLYMPIA

Grifes como Chanel, Alexander McQueen, Givenchy e Versace mostraram suas sereias ainda na primavera de 2012. Como eu sempre digo, as tendências de fora demoraaaam pra ganhar importância por aqui, mas o importante é que chegam e sempre são remodeladas.


A tendência não fica só nos vestidos luxuosos de festa, mas ganha versões bem urbanas com blusas de babados, pequenas escamas e tecidos cintilantes.

Na maquiagem, olhos bem marcados em tons metálicos, cintilantes e cremosos, além de pele super iluminada. O cabelo, além das ondas, ganha também o visual wetque falamos nesse post AQUI.


Quem curte esse sereismo todo? Eu adorooo.
Beijocas

18 comentários:

  1. Acho muito lindo, dá um ar sexy e ao mesmo tempo meigo, é...

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho lindo!
    Eu tenho uma rasteirinha de conchas que é amor demais <3 hehe
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também curto!
    Beijos!
    Tem sorteio lá no blog ;)
    www.byhoradoblush.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah, eu adoro essa vibe td de sereia! amei as inspirações que vc separou

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Bela seleção de fotos, gostei muito de conhecer um pouco mais sobre esta tendencia, muito lindo!
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  6. Quem é que nunca teve o sonho de ser uma sereia?
    Adorei o post e as inspirações :)

    ResponderExcluir
  7. Eu vi uma matéria parecida em outro blog e achei bem legal.
    Sereismo lembra tipo conto de fadas, acho legal usada em detalhes não em uma peça inteira. rsrs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. aqueles vestidos ali estão simplesmente lindossss *-* <3 eu simplesmente amei <3
    amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos vestidos e dá ideia de iluminar a make e ondular o cabelo :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. É verdade esse verão vai ser meio seria. Me lembra ao estilo Lady Gaga, um dos mais atuais, quando ela usava uma perucona loira, pouca make e conxas nos seios... rsrsrsrsrrs...

    Na verdade acho que tudo relacionado ao mar, estará em alta.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei Amanda
    Alguns detalhes ou acessórios são bem interessantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Já me vesti de sereia numa festa a fantasia... Adorei me cobrir de escamas! E eu ainda estava com as madeixas vermelhas... Pense numa Ariel! Rs.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo, mas prefiro usar uma coisa mais urbana.
    Mas amei demais os ultimos vestidos!
    Beijos, Ana do dia, <3

    ResponderExcluir
  14. Acredita que na minha revista do TCC pro Jornalismo fiz um editorial chamado Sereias Urbanas, em julho desse ano? Super tendência e eu nem sabia, haha <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. O sereismo é super feminino!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...