quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Cabelo molhado

Já citei outras vezes o cabelinho com efeito molhado, mas nunca parei pra falar especificamente nele.
Depois de ganhar destaque nas passarelas de Paris, me obriguei a dar o reconhecimento merecido para essa tendência que talvez pegue por aqui.


O verão nem mesmo chegou aqui no Brasil e já está sendo previsto lá na Europa (por isso que são tão phynos, ahahhaa). Porém, podemos pegar as ideias dos bonitos e já colocá-las em prática por aqui. Exemplo disso são os fios lambidos num efeito conquistado com gel ou fixador.


Por mais que eu ame o efeito de um cabelo bem sequinho, com muito balanço, preciso concordar que esse efeito é super prático para as altas temperaturas, principalmente em festas. Minha raiz sempre acaba ficando oleosa com o passar do dia, e não tenho tempo hábil pra lavar o cabelo diariamente. Por isso, adorei a facilidade do penteado com gel e o efeito de alguns penteados bem lisos.


Detalhe importante: dá pra fazer de muitas formas.
Só jogue o cabelo pra trás e fixe a raiz, deixando as pontas naturais; Amasse o cabelo com gel pra ficar mega natural, do tipo "acabei de sair do banho"; Prenda com rabo de cavalo baixo e alise bem a raiz. Enfim... crie!

Olha esse cabelo da Rosie se não é tudo de bom para uma festinha do fim de semana?"


Será que a moda pega? Eu acho que sabendo fazer e não exagerando fica super usável!
Quero opiniões. Beijocas

11 comentários:

  1. Pode ser prático, mas não curto não, hahaha
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho que essa tendencia tem td a ver com o verao de um pais tropical como o nosso, mas a mulherada aqui é tao neurotica com cabelos perfeitos que acho dificil pegar essa tendencia aqui

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é um estilo de penteado bem prático, meu cabelo mesmo é super oleoso, se eu ficar 1 dia sem lavar já consigo esse efeito sem esforços kkkk bjokas! :)

    ResponderExcluir
  4. Interessante a tendência, mas, pelo menos eu, acho que não usaria, rsrs

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  5. Acho legal o visual despojado que o molhado dá.
    Gostei!

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei lá eu não curto muito isso agora.. Sei lá.
    Quando vi a Cléo usando na novela Salve Jorge achei horrível e desde então não consigo olhar esse penteado como uma tendência usável.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Sei não, viu, acho que não dá pra encarar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. É lindo cabelo molhado, o meu mesmo funciona mais molhado que seco.


    Quero saber sua opinião sobre este post:
    http://www.elaecrista.com/2014/10/sombra-paleta-studio-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bonito cabelos molhados, dá um ar mais natural <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo! Só tem usar junto com uma boa dose de bom senso pra não ficar com cara de sujo, né? Mas usando direito, acho lindo, natural, um look meio sai agora da praia.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!
    Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...