quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Especial dia das crianças

Apesar de não comemorar mais essa data há muito tempo, devo dizer que a minha infância foi uma época que sempre será lembrada com amor e alegria. De vez em quando lembro de algumas passadas e começo a rir sozinha ou sentir vergonha alheia dos meus comportamentos, heheheh, mas acredito que isso é super saudável. Não gosto dessa história de "nunca mais olhar pra trás", porque se sou algo hoje, devo muito à tudo que aconteceu no passado, e só assim posso valorizar devidamente o futuro que me espera.

Pensando nessa data tão especial, também dia de Nossa Senhora Aparecida, digitalizei algumas fotos minhas pra compartilhar meus looks "baby" e histórias da infância com vocês, hehehe. Espero que gostem! ;)

Deu pra ver que sempre amei uma t-shirt, né? Além das saias de cintura alta, heheh.
Pois muito bem... Como já comentei outras vezes, nasci aqui em Videira mesmo no dia 08 de novembro de 1994. Sempre morei com a minha avó Alice , então vocês podem imaginar o quanto fui mimada nessa vida, hahah. Desde pequena, sempre fui dessas de viajar mentalmente, então criava histórias pra tudo e parecia sempre estar vivendo num filme. Nunca gostei muito de contos de fada e nem da Xuxa. Como minha mãe diz, assistia só pra "cumprir tabela", hahaha. O que eu realmente gostava de fazer era assistir vídeos de culinária, acreditem!

AMOR por esse mini máquina de escrever. Saudades! :/
 Cresci numa família que sempre teve mil e uma ocupações. Acabava ficando com meu irmão ou minha vó enquanto meus pais trabalhavam e não podia ficar sem fazer nada. Me parece que é daí que vem a mania assumir milhões de compromissos ao mesmo tempo, hehe.

Sempre amei escrever, desenhar e colorir. Até escrevi um livrinho infantil com ilustrações da minha mãe, e claro, me perdia em milhões de papeis riscados como passatempo. Além de escrever, adorava posar para fotos, e quando ficavam com o meu irmão em casa, sempre fazíamos um book, ou melhor, 36 poses, como eram as câmeras da época.

Também é da infância que surgiu meu amor pela beleza. Minhas brincadeiras favoritas eram os carrinhos, as bonecas e muiiiita maquiagem. Na segunda foto aí em cima estou fingindo fazer as unhas de alguém. Até porque, todo mundo virava cobaia das minhas invenções de beauty. Aliás, minha mãe vivia brigando comigo porque eu misturava os cosméticos dela pra virar uma coisa só e passava no rosto me achando linda! ahahaha

Por falar em carrinhos, eu tinha uma frota de triciclos, carros, bicicletas e patinetes. Além desses, tinha coleção de carrinhos pequenos, muito antes de surgir o Hot Wheels (que eu ainda sou encantada). 

Minha peça preferida e uma das milhões de fotos produzidas pelo meu irmão
Essa camiseta azul da foto aí em cima foi a minha peça preferida do guarda-roupa. Não me perguntem o porque, mas achava ela o máximo e não deixava minha mãe se desfazer dela de jeito nenhum. Também fui fanática por calça boca de sino, do tipo quanto maior a abertura, melhor! ahahah.

Na segunda foto mostro um pouco das nossas "superproduções" caseiras para as minhas fotos, hahaha. Vivia cheia de tiaras, colares, brincos e pulseiras. Aloka do acessório desde sempre!

 Sempre lidei com a questão do "nossa como você é metida", porque sempre fui meeega tímida, e sou até hoje. Demoro muito pra me soltar e agir naturalmente, então passava por narizinho empinado desde criança, hahaha. Nas fotos acima mostro meus primeiros contatos com o mundo fashion. Fui modelo e fiz alguns trabalhos para duas agências no Brasil, mas como era muuuuito nova nem tinha noção de nada. Mais além também participei do Top Model Santa Catarina quando morava em Balneário Camboriú.

Hoje em dia eu sou apaixonada pelos bastidores e não troco por nada, mesmo sabendo que quem dá as caras para as câmeras é que recebe o elogio, hehehe. Mas pelo menos tive a oportunidade de conhecer um pouquinho do glamour dessa vida fashion e não me arrependo nadica de não ter continuado.

Pra finalizar, deixo essas duas fotos que mostram minha bipolaridade, ahahaha, brincadeira! Eu dançava É o Tchan como se não houvesse amanhã, minha gente. E vivia fazendo manha por bobeira #vergonha.

Aproveito pra mandar um beijo pra toda a minha família e principalmente para a minha mãe e meu irmão, responsáveis por ser quem eu sou hoje e ter chegado onde cheguei.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, amores! :D
Bom final de semana...
beijocas

17 comentários:

  1. Awn meu Deus ♥.♥ que fofura gente, muito lindinha em todas as fotos, parece uma bonequinha >.<
    Amei, também não gostava da Xuxa, achava ela insuportável kkkk, eu gostava da Eliana e Sandy e Junior. haha ♥
    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Filha amada...sabes o tamanho do amor que tenho por vc...és exatamente do tamanho desse amor...

    ResponderExcluir
  3. Muita fofura, gente <3
    Tu não vai acreditar, sabe a foto que vc ta de vestido com boneca na mão?
    Tenho uma foto parecida e com esse vestido, CHOQUEI QUANDO VI! kkkkk
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. ai que LINDAAAA! eu tbm desde criança sempre adorei desenhar, escrever

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ai que bonitinho sua história, muito fofa você, Amandinha, linda desde sempre, simpática, um doce de garota.
    Adorei suas fotos.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa! Amei você em versão criança! aahaha linda demais! Adorei saber mais sobre sua infancia tambem. Ótimo post!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  7. Que amor! Que fofura! rsrs
    Você tinha uma cara de sapeca, amei as fotos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza. Eu pegava os sapatos de salto da minha mãe saia andando pela casa.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus como você era tão fofinha, que vontade de morde! Muito fotogênica mesmo, essas suas duas últimas fotos ficou muito legal hahaha *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  10. Ouwn *-* quanto amor!!

    Beijos,

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ô Amandinha... Sempre que conheço um pouco mais de você te acho amável!
    Esse seu encanto vem de berço!!!
    Amei as fotos e as historias... Inclusive estava aqui pensando: Sua raianha, ao invés de ser a Xuxa deve ter sido a Ana Maria Braga né? HAUAHUAHUA. bjs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, você é uma fofa desde kids hihi, que linda ^^
    Adorei o post!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você foi uma criança linda!!!
    Eu também era muito fotogênica. :)

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda, cheia de charme.


    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  15. Genteeeee, Você era muito fofinha!!!
    Super me identifiquei com você, também adorava escrever, desenhar e era beeem tímida...

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  16. Vontade de te apertar..hahaha
    Amei as fotos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, que fofa! <3
    Eu tb escrevi um livro quando era pequena. hihihi


    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...