terça-feira, 14 de outubro de 2014

E vai rolar a festa!

Meu aniversário é só em novembro, mas estamos a todo vapor nas ideias de decoração pro jantar de todo ano que faço pra família (lembram do post do ano passado?)

Por isso comecei uma busca doida no Pinterest por boas ideias. Encontrei várias e vou compartilhar com vocês!


O tema da minha festa provavelmente será primavera, então estou amando tudo que for colorido. Como todos os anos, vou fotografar tudo pra vocês verem.





Não dá vontade de fazer aniversário todo final de semana?
Beijocas

12 comentários:

  1. Criatividade é o que nao te falta! Já estou ansiosa para ver como tudo vai ficar...
    Meu aniversário é esse mês e vai ter festa também! Uhuu. Tomará que chegue logo!!!!

    Juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  2. adoro aquelas colheres com brigadeiros, acho tão fofo *.*
    amei as inspirações! Preciso de inspirações pro meu casamento civil, haha
    Acho que vou começar a fazer post sobre isso! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração, só coisas lindas! <3
    Como você quer com o tema "primavera", tenta ver festas com margaridas que dá super em alta e são lindas :D


    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  4. mt lindas as decorações! amei os corações de papel!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Lindas as inspirações! Me apaixoneeei! Maravilhosa a decoração!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  6. Cejura que faz aniversário em novembro?
    Eu tambééééémmmmm! Sou do dia 09 e vc?

    ResponderExcluir
  7. Que beleza, vai ficar um arraso esse aniversário então.
    Adoro coisas coloridas ainda mais em festas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. E fica mais encantador quando é feito por nós né?
    Transmite todo o cuidado e carinho na preparação.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. TUDO muito lindo!!!! Ansiosa pra ver o resultado (quero o link do ano anterior) :)

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  10. Oi Amandinha
    Aposto que vai sair muita coisa legal e criativa desta sua cabecinha.
    Doidinha pra ver.
    As imagens estão maravilhosas e muito apetitosas.
    Beijo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Também tava nesse barco, mas ai cancelei a festa HAHAHA
    Peguei bastante coisa, e vi que você também, tão diferentes né?!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...