domingo, 5 de outubro de 2014

Sardas

Se você faz parte do time que vive reclamando das suas sardas, provavelmente esse post te fará mudar de ideia. Dá pra acreditar que até nossas manchinhas viraram moda?


Aconteceu que tanto em Nova York como Paris, os maquiadores das semanas de moda não quiseram mais esconder essas "imperfeições" (que eu adoro). Em troca, evidenciaram ainda mais as pintinhas do nariz e das bochechas.  Pensando nisso, até a Topshop desenvolveu um lápis específico para criar as manchinhas no rosto. Dá pra acreditar?

Mas ATENÇÃO. Se você não nasceu ruiva, nem com a pele tão clara, nem com predisposição para o aparecimento das sardas, seu surgimento natural se deve principalmente à exposição solar. Isso também é um sinal de alerta para o câncer de pele e demais afecções de pele. Use sempre filtro solar e faça consultas regulares com o dermatologista! ;)


Eu acho uma graça e tenho algumas, ehehehe. E vocês?
Beijocas

9 comentários:

  1. não sabia que sardas estava na moda assim, hehehe
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. haha, eu acho sardas super charmosas, mas fazer manchinhas no proprio rosto ja acho meio demais né!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho fofo! =D
    Mas não sei se ficaria natural com o lápis haha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma graça também, mas não tenho. rs
    E acho que não faria com lápis, gosto de coisas naturais.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Quando penso que já ví de tudo... Muito interessante esta Nova Moda! É bem verdade que em algumas pessoas as Sardas ficam Charmosas! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Que coisa, hein, já tive sardas quando era criança, e achava horrível, à medida que os anos foram passando elas desapareceram.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. deve ser dificil em dias de sol com as sardas, acho bonito :)

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sou morena de pele e tenho sardas no ombro! hehe!
    Mas não faria no rosto, apesar que eu tinha um pouco na infancia, mas não combina nenhum pouco comigo! Acho lindooo nas ruivinhas ˆˆ*
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...