segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Calça colorida

Agradeço até hoje por aqueles meninos do Restart terem sumido das redes sociais. Sinceramente, a modinha da calça colorida acabou quebrando o encanto que realmente deveríamos ter por elas.
Agora que tudo está bem novamente (ahahah), é hora de darmos o devido valor à estas peças que nos ajudam muuuito nas estações mais quentes.


Não sei vocês, mas eu uso bastante calça comprida mesmo no verão, até porque, temos que ir pra aula, trabalhar e tudo mais, e nem sempre dá pra se permitir botar as pernocas de fora. Por isso adoro as calças coloridas, já que nos ajudam a deixar o look com cara de verão, mesmo com comprimento longo.


E a ideia não fica restrita somente as mulheres, não. Uma gama de cores é atribuída especialmente para eles. Mais do que a tradicional calça cor caqui, são vermelhos, vinhos, azuis e verdes escuros que contextualizam os looks masculinos.
Foco nas candy colors que estão em alta.
Na dúvida quanto à melhor combinação? Aposte sempre nos tons neutros - branco, preto, cinza - e claro, no jeans tradicional que quebra a cor, deixando o look mais bonito.

Beijocas :*

9 comentários:

  1. amei esse post tenho uma calça laranja e nunca usei haha sera q um dia combino essa cor?

    beijos e obrigada pela visita no meu blog :) curti sua pagina!

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu amo calça colorida haha. Não posso ver uma cor que não tenho, que já quero comprar!!!
    Tenho várias rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. su apaixonada por calça colorida, acho que cada dia uso uma! hahhaa
    Beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também agradeço imensamente pelas meninas restart terem sumido do mapa kkkkkkkkk porque eu AMO calças coloridas, principalmente no verão, da vida a qualquer produção *---* beijokas!

    ResponderExcluir
  5. nossa tbm agradeço, espero que nunca mais voltem a midia eu gosto bastante de calças coloridas, tenho algumas e quero tds, hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma rosa bem clarinha e amo.
    Sou louca por uma amarela.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão bonitas estas calças coloridas, mas não tenho uma sequer, preciso providenciar para este verão.
    Beijo, Amanda.

    ResponderExcluir
  8. hahah ri demais com a introdução do post <3
    Eu gostei muito dessa verde claro com brilho, onde será que encontro? Nunca vi por aqui...

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro calças coloridos e eu também agradeço viu, quando veio aquela moda de Restart as calças coloridas não ficaram as mesma, ainda bem que acabou. haha

    Beijos
    Fanpage | Instagram

    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...