segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Descabeladas

Uma das maiores dificuldades do verão, além da maquiagem derretida e do calor insano, é manter o cabelo no lugar. O bad hair day é um clássico nessa estação, e por isso, sempre damos dicas pra deixá-los lindos independente do clima. 

Clássico demais? Qua nada! As passarelas do verão 2014 previram amarrados bem diferentes do convencional. Alguns ganham até aplicação de tecidos, num estilo bem bohó
Lembro-me que esses gominhos de cabelos eram muuuuito usados na minha infância, e acho super bonito, principalmente pela versatilidade.
 Aí vale da criatividade para inventar novos modelos.

 Na onda dos curtinhos (já vimos o bob e o lob hair), agora é a vez do wob, um mix dos dois cortes que funciona super bem no verão por sua praticidade. 
bob hair, wob hair e lob hair, respectivamente
O bob hair é o comprimento curtinho com movimento, como o da Taylor. O lob hair são os cortes mais compridinhos, quase no ombro. Já o wob hair é um mix dos dois, acrescentando ondas bem naturais, no melhor estilo praiano, como esse molhada da Bey.

Gostam? Vão investir?
Beijocas

17 comentários:

  1. Boa noite!! sou da turma do rabo de cavalo sempre...beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. nesse verão o mais dificil é o cabelo, que solto não tem como usar mesmo, ai sempre opto por uma parte presa e poucos fios soltos, um rabo de cavalo, esse de gominhos vou ser sincera não sou muito fã e cabelo curto não combina comigo, amei o post
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações de rabo de cavalo e o cabelo da Taylor está lindo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo demais o bob hair. Amei as inspirações!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  5. lindo esse tipo de penteado!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. queria tanto cortar no estilo bob hair mas cade coragem? não tenho não
    e apelo para os rabo de cavalo mesmo, mas agora vou inovar kkk
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. hehe, gostei dessa ultima explicaçao sobre os cortes, to querendo cortar bob hair

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Lindos esses cortes! Eu amei. Tô precisando mesmo dar uma renovada pro verão :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Depois que casar vou pensar em colocar em prática essa vontade que eu sempre tive de cortar meu cabelo assim um médio despojado :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda!!
    No dia-a-dia, gosto de usar descabelada. Não ligo. rs
    Agora, para sair e namorar.. aí arrumo o cabelo certinho. rs Se bem, que ele não liga. Gosta dos dois jeito. :)

    Beijos,

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos dois modelos, bonitos :)


    http://www.elaecrista.com/2014/10/palette-colors-3d-five-nine-and-ten.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações!
    Vou cortar meu cabelooo e quero nesse esrtilo curto!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos rabos de cavalos eu amei a dicas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Ei Amanda
    Gostei dos três estilos, mas pra mim só funciona mesmo o rabo de cavalo, não abro mão.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. O meu cabelo é curto o corte dele é o lob hair, eu não consigo ficar com ele solto fico morrendo de calor. Então sempre faço um rabo de cavalo mesmo sendo curto. Acho que não teria coragem de corta wob hair, enfim, os penteados são muito lindos.
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. Esses gominhos era muito usados na infancia mesmo, lembro deles perfeitamente. haha

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...