domingo, 26 de outubro de 2014

Na moda: Bíquinis

Chegou a melhor época para falarmos sobre moda praia. Passadas as principais semanas de moda mundo a fora, fizemos um levantamento das novas tendências que prometem te acompanhar nas areias e nas piscinas.

O verão brasileiro é mágico. Podemos nos orgulhar pelas belíssimas praias que possuímos, além do clima tropical que combina muito bem com a força da moda praia em território nacional. 
Todos os anos as inovações são muitas, até porque, biquínis e maiôs não são tão versáteis como outras peças do nosso guarda-roupa. Por isso, toda criação é válida e as novidades sempre nos deixam curiosas.

 O decote nadador já foi tendência em outras temporadas e agora chegou à moda praia. De certa forma, não é nada prático para quem gosta de tomar sol, mas pode ser uma boa aposta para as baladas praianas de verão.

 No ano passado, as hot pants também foram tendência. Novamente, pode ser mais um problema para quem toma sol, já que a marca não fica tão bonita. São opções legais pra quem gosta do estilo vintage e quer curtir uma piscina com estilo.

Muitos babados, bojos bem estruturados e alças largas são novas apostas. Acredito que as alças largas também atrapalhem o bronzeado, mas os babados e os bojos são excelentes opções estilosas e confortáveis, que favorecem vários tipos de corpo.

E que venha o verão!
Beijocas

13 comentários:

  1. Usei essa pauta com algumas sugestões de consultoria na sexta passada. Gosto muito da muda nadador, para os esportes de verão.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu quero um hot panas para chamar de meu!!
    Adorei todos! heheh beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. agora com o verao entrando vao aparecer varios modelos lindos de biquinis né! gostei desse com a parte de baixo com cintura mais alta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. oi mand, eu acho liiiindos esses biquinis e maios mas quando vejo o sol so quero a marquinha perfeita kk
    p/ mim nao da, so para tirar fotos correr p/ o hotel e pegar um biquini convencional kk
    bjo mand
    mand me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. Esses modelos são realmente maravilhosos, mas não me vejo com essa marquinha de sol não.
    Se for para fazer pose na beira da piscina até rola porque são divos, rs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa eu amei esse ultimo modelo com babado, haha eu quero
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os modelos, sou louca especificamente pelo de babados e hot pants, acho incríveis!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do penúltimo, que modelo lindíssimo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo hot pants, porém, não sei se usaria :(

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro Hot Pants! São lindas!
    Também adorei a opção de babados, ajuda muito quem tem seios pequenos, como eu!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  11. Tem biquinis para todos os bolsos e gostos.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. O hot pants e as alças largas eu pulo, mas babado e bojo são bem-vindos rs, adoro :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. lindos e lindos eu adorei essa postagem ...Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...