quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Just like a gypsy

Depois das blusas ciganinhas, há muito espaço para esse estilo único e que tem a cara do verão. 
 Dá um play na música Gypsy da Shakira aí e entra na vibe dessa tendência.


Se prepara: Brincos de argola, decotes de ombro à ombro, lenços, tecidos esvoaçantes e muuuuitos acessórios. Se possível, com penduricalhos.


Amo a versatilidade e a cara de verão dessa tendência. Ela lembra demaaaais o bohó e o hippie chic, com a diferença sutil dos acessórios. No caso do estilo gypsy, os tons de cobre e outro envelhecido complementam bracelentes e pulseiras variadas que podem ser combinadas com pedrarias.



Também é legal combinar sobreposições de peças, mix de estampas, lenços na cabeça e muuuuitos acessórios chamativos. Nos tecidos, sempre prefira os soltinhos e fluidos.


Já estou me preparando com muitos acessórios para a próxima estação.
Achei bem versátil também, possibilitando misturas inteligentes entre estilos.

Beijocas

10 comentários:

  1. é a trend mais linda e cheia de estilo ever!
    Sou suspeita a falar né, amo!!!!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. eu curto esse estilo cheio de detalhes bacanas, acho que combina com o nosso verao tropical

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Meu estilo é bem básico não curto muitos detalhes e acessórios, contudo, quem gosta tem mais é que usar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu já amo o boho e o hippie, o estilo gypsy então..rs
    Lindos acessórios e cores.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito lindo esse estilo com uma pegada mais boho chic rs!!!
    Vou me jogar nos acessórios :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse estilo parece cigana.


    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho bacana esse tipo de estilo, mas não tem muito haver comigo que sou mais clássica.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Acho esse estilo perfeito demais, principalmente o fato de ter sempre vários acessórios, adoro!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...