quinta-feira, 26 de março de 2015

Dossiê GISELE

A notícia mais comentada da semana passada foi  nada menos que a "aposentadoria" de Gisele Bundchen depois de mais de 20 anos de carreira. Aproveitando o assunto, vamos falar um pouco mais sobre essa über model que sem dúvidas marcou a história da moda.


Aos 34 anos, casada com o jogador Tom Brady e mãe de Benjamin e Vivian, Gisele é considerada a top model mais bem paga do mundo. No curriculum, desfiles, campanhas, capas de revistas e muitas marcas de renome como Chanel, Triton, Colcci, Oscar de la Renta, Christian Dior, Louis Vuitton, Victoria's Secret e Dolce & Gabbana.

Sua carreira teve início em um concurso promovido pela Elite Models, depois de ter sido descoberta por um olheiro, aos 14 anos em um shopping de São Paulo. Gisele é gaúcha, natural de Horizontina-RS e tem uma irmã gêmea.


Hoje soma mais de 500 capas de revista, o termo über model foi criado especialmente para ela, já esteve no livro dos recordes por ser a modelo mais rica do mundo, foi eleita a modelo mais bonita do mundo aos 20 anos, namorou Leonardo Di Capri e Kelly Slater, já atuou em filmes e conhece muito mais lugares do mundo do que qualquer um de nós. Precisa dizer mais alguma coisa?




O último desfile acontece no dia 15 de abril para a Colcci, no São Paulo Fashion Week. Com a aposentadoria das passarelas, Gisele pretende continuar fotografando para campanhas, se dedicar a família linda que tem e ainda gravar um documentário sobre a sua história (já quero ver!).

Acho Gisele uma inspiração para todas nós, e nem falo somente sobre os dígitos na conta bancária, o marido cobiçado, os filhos lindos ou o glamour todo. Ela é a prova de que correr atrás dos seus sonhos pode render ótimos frutos. Além disso, fazer o que gosta pode ser a chave do sucesso. 

Beijocas

12 comentários:

  1. Ta mais é que certa!! hehhehe
    Ai ela é DIVA total né <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gisele arrasa! hehehehe
    Acho ela linda e uma beleza natural!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, sinceramente acho a Adriana Lima mais bonita e diva, mas admiro muito a Gisele pela história, profissionalismo e seriedade que encara os trabalhos e como ela arrasa na passarela.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. O que eu acho engraçado nisso tudo é que ela tem uma irmã gêmea. rs Eu creio que em cada pessoa há o seu brilho, em algumas para a passarela, outras para o esposo, outras para a escrita. Enfim, vamos caçar a nossa estrela. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. ah super poderosa gente! top das tops!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Essa capa dela com um gatinho é muiiiito amor <3 O post ficou bem legal, adorei ver vários momentos da carreira dela!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Que bacana o post. Eu acho ela super inspiradora tb, além de linda né?

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa mulher muito diva, linda!
    Quando eu falo o povo fica ela não é isso tudo não... --'
    Eu acho ela lindíssima e queria ter só o cabelo dela que já estava bom. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. A mulher é diva demais! Adorei todas as informações, acabei conhecendo coisas sobre ela que eu não sabia. E você escreve muito bem! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e curtindo a sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E além de tudo isso, ela é uma pessoa super engajada e do bem, né? Acho que o sucesso vem naturalmente quando a pessoa tem talento e um bom coração, a força de vontade ajuda, mas acho que coisas boas vêm para quem as merece.
    Ótimo seu post! Eu não sabia que ela ia aposentar. Uma pena! :(
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gisele é divaaaaa demais, realmente, como você disse, uma grande inspiração!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  12. Linda demais, parece que o tempo não passou para ela...rs

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...