terça-feira, 24 de março de 2015

Open Boot

Sinto cheiro de outono!
 Embora a primavera seja minha estação preferida, o outono me encanta pelas folhas secas e brisa fresca de um quase inverno (que eu adoro). Essa meia estação é um pouco complicada para vestir, né? De manhã é frio, de tarde é quente, de noite é frio, e o vento pega a gente desprevenida a qualquer momento. Então, peças que combinem com ambos os climas são curingas no nosso armário nessa época. Prova disso são as open boots.


Lembram das sandal boots? As open boots são quase um remake delas, embora um pouco mais fechadas e requintadas (pelo menos eu acho...). Os modelos tem aquela abertura na frente, clássica dos peep toes, e são super confortáveis já que seguram bem os pés.


Os modelos de cano curto são perfeitos para combinar com saias e vestidos, enquanto as de cano longo caem melhor com calças e leggings.


Não é linda, gente? Eu adorei! Acho lindo pra baladinhas...
Beijocas

9 comentários:

  1. eu ainda não sei se gosto muito das Open sabia hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. to doida por umas botinhas novas, eu gosto desse modelo abertinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. ahh voltaram? que bom..pq tenho 3 aqui pra usar!!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda, eu tbm acho lindo, e eu prefiro assim mais fechadas, e concordo com vc, super combina com o outono.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Sou Apaixonada por Elas!!! Que bom que voltaram! Esta Primeira é Linda hein? Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, pra ser sincera não gosto, não usaria, mas, gosto é gosto, se curtir, se joga nela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu adorooo! Acho muito estiloso. :D Uma pena que eu não consigo achar muitos modelos do meu tamanho. :( E também esse salto... Eu ficaria gigantesca haha!

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. São lindos
    Usaria com certeza
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...