domingo, 15 de março de 2015

Fashion Weeks - it acessórios

Ainda tô na vibe das fashion weeks internacionais, ok? hehehe
Mas dois detalhes da semana passada (por mais corrida que tenha sido) não me passaram despercebidos. Dá só uma olhada...

 O que dizer dessas bolsas "caixa" que eu mal conheço e já considero tanto? heheheh
Achei fofura demaaaaais pra viajar (logo devemos ver por aí nos aerolooks das famosas...)
Sempre fui fanática por luvar e essa temporada revelou diversas cores e modelos diferentes, uma pra cada ocasião. Já deu uma vontadinha de inverno, não?

Beijocas

7 comentários:

  1. Sabe o que eu amaria ter? Baús e malas da Louis Vuitton, sério, acho tão incrível embora seja chamativo e "ostentação" se eu tivesse grana, acho que pagava hahah #aloka


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Eu não curti essas bolsas-caixa ou bolsas-baú da LV não, hahahah
    E luva acho charmoso! kkk beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. queria muito frio por aqui pra usar mais luvas compridas assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Era pra fazer frio, pois, acho super lindo usar luvas.

    Beijos,
    Wwww.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas amo luvas! rs
    Não tenho nenhuma, até porque aqui no RJ quase nem faz frio, mas acho lindas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Apesar de bonitas estas bolsas caixa, penso que não são práticas, principalmente para viagens.
    Um beijo, Amanda.

    ResponderExcluir
  7. Também amo luvas, acho tão chique!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...