terça-feira, 3 de março de 2015

Na faixa

Quem se lembra das faixas de cabelo usadas pela personagem Blair de Gossip Girl?! Acho que é uma das marcas registradas dela... Pois bem, depois dos lenços e bandanas bem descontraídas, um visual mais clássico e formal volta a ser assunto por aqui, ganhando esse atrativo a mais que são as tiaras.


A novidade vem das passarelas da semana de moda de Milão com marcas como a Fendi e a Dolce & Gabanna.


A versão da Fendi é um modelo para o dia-a-dia que pode ser usada com cabelos soltos ou presos, ideal pro bad hair day do inverno. E não fica super elegante e charmoso!?


Já a versão da Dolce & Gabbana é um pouco mais sofisticada, com pedrarias e adornos. Perfeita para eventos noturnos. 

Será essa a grande aposta do inverno? Eu já amei, ainda mais um batonzão como o da D&G.
Beijocas

11 comentários:

  1. é lindo, eu adoro

    Tem sorteio no blog *-*

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  2. To amando essas com brilho, sabe!
    Fica lindo demais <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amaaa as tiaras que a Blair usava, me inspirava muito, e espero que essa tendencia venha com tudo sz
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tenho o costume de usar faixas no dia-a-dia, mas por pura falta de hábito mesmo. Acho que eu apostaria na tendência se encontrasse uma do meu agrado, e se soubesse usar também...
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindos com pedrarias e tenho vontade de comprar várias agora que meu cabelo está quase sereia.. rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO! Acho puro amor. Na verdade sou meio viciada em acessório de cabelo.
    Sempre que saio estou usando algo seja tiara, presilha...
    Acho que fica fofo bonito e ainda deixa o look mais arrumado. Adorei o post!
    Tem post novo no blog com video sobre a loja mais barata que já comprei até hoje.
    Espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/03/a-loja-mais-barata-de-todas/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonadaaa por faixa. Acho tãoo feminina hahaha ! Esses modelos da Fendi me fez babar hahahah Fiquei desejando.
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda! Eu lembro desta tendência, mas não curtia usar faixa, pois aperta a cabeça! :C

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fica elegante mesmo, dependendo do look deixa um ar fofo, de menina carinhosa, eu adoro! Beijos

    Lutando pelo ideal

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas faixas no estilo da D&G! Super delicadas e charmosas <3
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...