terça-feira, 10 de março de 2015

Fendas no inverno

Já falamos sobre esses recortes ousados, mas nunca mostramos como usá-los no inverno. Afinal, dá pra mostrar as pernocas na estação mais fria do ano?


A resposta é: SIM!

Saias e vestidos invernais já são um clássico, principalmente com a complementação de meias-calças e botas. As fendas são mais encontradas na moda festa, mas as passarelas internacionais nos mostraram que a próxima estação deve levá-las ao dia-a-dia e a moda das ruas.


A principal dica é maneirar no recorte, sem mostrar demais. Além disso, a complementação do look deve ser mais neutra para deixar o detalhe em evidência. Combinar saias curtas e médias com botas de cano alto podem ser a melhor saída para quem quer experimentar.


Para não cair na vulgaridade, escolha peças delicadas, com cinturas marcadas, saias evasê, golas e camisas. O salto alto é bem vindo para alongar à silhueta no caso de saias midi. Invista em botas de todos os tipos.


Gostam?! Usariam!?
Já quero o inverno!
beijocas

8 comentários:

  1. ando louca por uma saia secretária de fenda, acho chic demais <333
    Amei o post!!! Amo essa trend!!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah eu gosto viu, ainda mais sendo saias com esses tecidos mais pesados e cortes bem modernos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adoorei, achei chique demais.
    Eu tenho algumas no armário quem sabe não uso, rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Acho chic, sexy e feminino, usariam coooom certeza!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Acho fendas super sexy, gosto muito!

    http://makeintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Gosto em quem tem belas pernas, desde que seja uma fenda mais discreta.
    Eu não usaria de jeito nenhum, pernas muito finas, não me sentiria confortável.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...