quarta-feira, 4 de março de 2015

Gola alta com estilo

Eu não paro de pensar no inverno. Não por nada, até curti o verão, mas só quando estava de férias. Agora já prefiro uma brisa fria pra aguentar os longos dias sem horário estendido e com a agenda cheia.

Nas últimas semanas de moda, além das passarelas abrilhantadas por marcas famosas, as fashionistas acabaram resgatando a gola rolê ou rule (as duas formas estão corretas), já que é inverno no hemisfério norte e esse detalhe é quentinho e elegante na medida.


A inspiração na criação desse modelo de gola veio dos jogadores de polo, e quem assinou foi Jean Cacharel (por um tempo foram conhecidas como gola cacharel). Na moda, o modelo é 8 ou 80, e no outono/inverno desse ano promete estar presente nos nossos looks.

Pra usar não tem muito segredo, mas várias pessoas se sentem agoniada com a gola (eu!), e devem escolher modelos mais soltos em blusas descontraídas. Quem tem pescoço curto deve evitar a gola muito alta para não deixar o foco nessa área.

Cabelo preso + gola alta é uma combinação perfeita para um resultado elegante na medida.
Além disso, blusas largas devem ser usadas com calças justas e blusas justas devem ser usadas com casacos até a altura do quadril, saias ou calças folgadas.


Só nos resta esperar o inverno, certo?
Beijocas

10 comentários:

  1. Eu não gosto muito da sensação de usá-las, mas fica lindo no look. Desejei um friozinho agora <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. aiaiai como eu queria que aqui em Recife fizesse um frio que me possibilitasse usar roupas mais quentinhas assim, acho um charme, lindo demais, mas aqui nesse calor que Deus dá... não rola :( hahahaha

    beijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas golas são estilo demais, mas me agonia de um jeito kkkkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu acho SUPER chic, perfeito pra gente usar e abusar no inverno!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito só quando está realmente frio. rsrs
    Eu não curto a sensação e me incomoda muito rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda,
    Adoro gola alta, além de chique esquenta muito o pescoço.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super elegante!
    Adooooooro.. ♥ beijãaaao!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Inspirações ótimas para o inverno!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  9. Ei Amanda
    Pra usarmos gola rulê temos que torcer pro frio dar as caras, principalmente aqui em Minas, na região que moro.
    Em dezembro, quando estive em Nova York, desencavei uma duas ou três na casa da minha mãe, que foram uma beleza, quebraram um galhão.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Me incomoda gola alta, rsrs...

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é super importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/03/look-bambi-dress.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...