domingo, 8 de março de 2015

Tendência: Avarcas

Eu vi taaaantas "sandálias" dessas durante as férias, e não fazia a mínima ideia desse nome estranho que elas têm. Pois muito bem, elas também são chamadas de menorquinhas, por terem origem na região da Menorca na Espanha.


Basicamente, são alpargatas mediterrâneas, super básicas e confortáveis, mas que são um charme.
Dá pra combinar com tudo mesmo, de looks mais simples aos mais elaborados, sendo jeans e camiseta ou chiffon e paetês (wow...).

Como sempre, a tendência surgiu de um item básico, já que esse sapatinho simpático era usado por agricultores e moradores típicos dessa ilha.



Sem saber eu me apaixonei antes da tendência e trouxe quatro pares da viagem de férias no início do ano e é um verdadeiro vício, tanto pelo conforto quanto pelo estilo.


O que vocês acham!? Eu tô amando! hehehe
Beijocas

13 comentários:

  1. Oi, Amanda! Eu adorei as suas aquisições mas confesso que, de primeira, eu não usaria. Porém, muitas outras tendências eu neguei no começo e depois acabei usando. Isso aconteceu com várias peças.
    Amei o preto que você comprou, é tipo camurça?
    Beijos e feliz dia das mulheres. <3
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei todas principalmente a preta um charme e tanto
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei a minha bege em novembro do ano passado, foi amor a primeira vista, acho lindo e confortável demais <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Acho uma graça, me lembra alpargata. Só basta saber se meu pé gordjeeenho cabe numa dessa hahahaha já to doida por uma!

    Beijos
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma e amo <3
    acho fofas e confortáveis! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah, eu gosto sim e com certeza to querendo uma pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ai eu estou louca por uma, ontem mesmo estava pesquisando sobre elas.

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!!
    Já vi varias e achei muito lindas, tenho que comprar uma *-*

    Beijão ;*


    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  9. Ai acho tão fofinhas, minha mãe tem uma e adora! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu achei bem bonitas, as suas então são lindas!
    Só não sei se usaria, sou do tipo que tem que experimentar algumas, antes.. haha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / NOVO CANAL NO YOUTUBE

    ResponderExcluir
  11. São lindas mas ainda não se se usaria, preciso experimentar no pé e ver como me sinto, quem sabe? hahaha

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que ainda não vi muito desses sapatos por aqui, mas achei muito interessante! =)

    http://whattostyle.blogspot.com

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda
    Eu achei lindas, gostaria de pelo menos umas duas, até agora só vi uma pessoa usando este tipo, e fiquei encarada admirando.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...