terça-feira, 31 de março de 2015

Sola tratorada

Mais uma tendência pra gerar discórdia! 
Você gosta da sola tratorada?

Ela não é novidade nenhuma e com certeza você deve se lembrar de modelos dos anos 80 e 90 com plataformas muito semelhantes. Mas essa sola que se assemelha aos pneus de trator deve estar de volta nesse outono, ainda mais depois dos lançamentos de Jefrey Campbell com saltos saltos altíssimos nesse desenho. 


Alguns modelos parecem pesados e dramáticos demais, mas o conforto é inegável já que as ranhuras mantem os pés firmes no chão. No ano passado a Melissa lançou alguns modelos com esse solado que fizeram e continuam fazendo sucesso.


Pra ser sincera com vocês, gosto dos modelos mais simples, como as Melissas e deixaria passar o drama das plataformas de Jeffrey Campbell, hehe.

E aí, hot or not?
Beijocas

10 comentários:

  1. Acho que dessa vez eu vou deixar a tendencia passar kkk Acho que não ia investir não

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,
    Não curto esse tipo de solado pois deixa o calçado pesado.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. No meu caso é NOT, mesmo gostando tanto de testar novos estilos, sabe? Não acho muito bonitinho não, acho grosseiro pra mim, principalmente por eu ser muito alta e ser "pesadinha" haha, mas só por você ter citado o conforto confesso que me senti tentada a experimentar. Quem sabe!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  4. No meu caso também é NOT haha acho que não combina muito com meu estilo.. a impressão é de um sapato pesado (esteticamente).. masss, em alguns looks e nos outros até consigo achar bonitinho! haha
    Obrigada pela visita lá no blog! Amei o post! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto dessas solas e não me importo que sejam dramáticas. Eu as usaria mesmo assim HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. antigamente eu não curtia muito,mas agora estou in love por sapatos desse tipo ♥
    New Perspective

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bacana, mas tem que ter muito estilo para segurar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super estilosas e sou louca por uma pra chamar de minha, hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, é not, não gostei, me perdoa.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...