terça-feira, 17 de março de 2015

Usei e gostei!

Fazia tempo que não falava dos meus produtinhos preferidos, né?
Tudo que eu uso e aprovo costumo compartilhar na FanPage do blog. Agora que acumulei alguns, resolvi compartilhar por aqui.

Batons líquidos matte da Dailus

O que mais me chama a atenção são as cores e o efeito matte duradouro se comparado com batons cremosos ou matte em bastão. Há quem diga que ele craquela e sai muito rápido, mas minha experiência foi bem diferente, usando sempre com um lipbalm e mantendo os lábios hidratados como rotina de beleza. A nova coleção tá um amor, já viram?


Máscara Big & Impact da Avon

Minha relação com a Avon nunca foi das melhores, mas essa máscara ganhou meu respeito. A propaganda é grande na TV ultimamente e eu quis experimentar pra ver o custo X benefício. Valeu a pena demais, já que alonga, colore e molda bastante os fios. 



Removedor de Esmaltes da Cottonbaby

São lenços umedecidos removedores de esmalte que fazem a cor sair super fácil e a unha fica muito hidratada. O esmalte com glitter e não foi muuuuito fácil de tirar, mas saiu! O único contra é que achei o lenço muito grande, então eu corto no meio pra não desperdiçar. Depois de tirar o esmalte eu lavo bem as mãos porque elas ficam oleosas e eu acho que isso pode prejudicar na esmaltação. ótimo investimento pra quem vai viajar, porque não precisa levar algodão, acetona, palito, etc.


Pra saber o que mais eu ando usando e contanto pra vocês, CLIQUE AQUI.
Beijocas

6 comentários:

  1. eu to é louca por essa máscara, adorei saber que vale a pena!
    beijinhos Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho 3 cores desses batons da dailus e to querendo TODAS! e tbm to curiosa com essa mascara da avon

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Aii esses batons da Dailus são tudoooooooooooooooooooooo de LINDOS rsrs eu amo o Ballet e agora quero o Bailarina!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca por esses batons da Dailus, ainda não tenho nenhum.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Legal saber sobre os batons, meus queridinhos, a máscara da Avon, boa dica, e os lenços removedores de esmalte, fiquei conhecendo em Nova York e trouxe alguns, também achei grande e divido ao meio.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum deles, mas esses batons estão fazendo o maior sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...