segunda-feira, 16 de março de 2015

Top 5 cabelos masculinos

Fazia tempo que não falava do sexo masculino por aqui, hehehe.
Hoje fiz uma listinha dos meus cabelos masculinos preferidos, principalmente depois da minha decepção capilar amorosa com o Jared Leto. Quero opiniões, hein?

5 - Jared Leto: Me frustrei de verdade quando vi que ele tinha cortado o cabelo e tirado a barba. O cabelo até ok, porque ultimamente esteve muito grande, mas a barba? :(
Enfim... Passei muito tempo admirando esse ombre perfeito que nenhuma mulher conseguiu copiar, hehehe.

4 - Ian Somerhalder: Cabelo jogadinho é amor demais! Eu sou fã desse estilo despojado do Ian, principalmente com a barba por fazer.

3- Chris Pine: O único arrumadinho que eu admiro. Apesar de que normalmente ele não usa tanto gel assim, e da uma leve erguidinha no topete. A barba complementa. Ai ai...


2- Johnny Depp: Total parcialidade nesse comentário (sou apaixonada por esse cara!), mas não tinha como não falar desse corte compridinho que tem  tudo a ver com o estilo dele. Amo!

1- Alexandre Nero: Ah... o comendador! O papel dele na novela já é o máximo, mas esse cabelo grisalho forjadamente descontraído conquista qualquer um. Mereceu meu primeiro lugar.

A lista tá muito bem representada, não tá não?
Espero que gostem, hehehe
Beijocas

8 comentários:

  1. Adorei!
    Eu curto um cabelo longo em homem, mas esse estilo do Ian tb adoro!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Ian <33 hahhahha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gosto desfiadinho no estilo do ian, mas o jared leto é meu amor até careca <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gosto do 3 e do 4. Arrumado e bagunçado. haha

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  5. Do Ian e do Jonny são lindo demais, deixa o homem bem charmoso.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG! quase tive um treco! hahaha
    quanta coisa linda num mesmo post!
    muito bem representado! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Olha, prefiro homens sem barba, qualquer um, bonito ou feio, famoso, anônimo.
    Você escolheu muito bem, cada um no seu estilo, todos gatos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de grisalhos, mas acho que essa opinião tem total influencia da minha preferência por homens "jovens". Mesmo assim não me esforço para negar o charme do comendador.
    Johnny Depp é o número um pra mim! Mas amei sua lista e concordo com ela.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...