segunda-feira, 30 de março de 2015

Militarismo ❤

Tá aí uma tendência que eu ADORO!
O militarismo vem e vai, como tudo na moda, mas um outono que se preze merece a cartela de cores lindas que essa tendência possui. Aqui vão algumas inspirações.


O estilo militar está plenamente relacionado com o mundo fashion e esse tema já foi assunto por aqui (confere o post clicando AQUI). Sempre que o frio começa a aparecer por aqui, o militar é uma das primeiras tendências que lembramos. Nele, trench coats, jaquetas aviadoras, muito verde e tons neutros reinam absolutos.


Quem quiser investir na tendência pode apostar no camuflado, nos coturnos e acessórios dourados + verde militar. Finalize com um óculos aviador. Se preferir ficar com os detalhes, opte por colares de corrente com pingentes simples, cintos de fivelas envelhecidas e spikes (é uma ótima maneira de usar aquela série de tachinhas que você comprou quando era tendência.

A cor e o estilo combinam demais com essa época de festivais de música que estamos vivendo!

Beijocas

11 comentários:

  1. acho essa tendência linda!
    adorei as dicas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Voltou? Ai que delícia! No outuno/inverno passado não aproveitei, mas dessa vez pretendo me jogar!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa trend <3
    Quero roupa na cor verde musgo, pq na estampa já tenho hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esta tendência, acho o estilo militar super lindo mesmo :) beijos

    ResponderExcluir
  5. eu AMO militarismo! que bom que no inverno essa tendencia costuma voltar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amo essa tendência.. e sinceramente, adoro esse verde musgo! É uma cor linda!
    Amei o post! Voltei para o blog ontem e já estava te seguindo, amei poder retornar aqui!
    Um beijo!

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já achei muito bonita essa tendência, mas hoje em dia não me vejo usando sei lá.
    Talvez uma calça, quem sabe? rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Da um estilo único para o look, eu mesmo adoro. Tenho só uma blusa no estilo, e é uma das minhas blusas favoritas.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda tudo bem ?

    Gosto de algumas peças do militarismo principalmente saias acho descoladas.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei Amanda
    Querida, desculpe-me, mas não sou apreciadora desta tendência.
    Mas, quem gosta tem mais que usar e abusar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Sobre essa tendência, eu gostei mesmo é do coturno, bjs! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...