domingo, 1 de março de 2015

Bohemian style

Eis uma tendência que não é de hoje, mas que a cada dia ganha novas adeptas e uma infinidade de combinações diferentes. O bohemian style não é exclusividade da moda, mas um reflexo de um estilo de vida.
No início do verão nós já anunciamos os acessórios gipsy como uma forte tendência, fato que se confirmou nos últimos meses. Mas o estilo bohó não fica restrito ao clima quente e promete ser o queridinho no outono/inverno.


Além dos acessórios grandes, com franjas, correntes, medalhas e pingentes (muito prata envelhecido), dá pra investir nos óculos arredondados, nas tranças com tecidos, lenços na cabeça, chapéus, estampas étnicas, modelagens soltas, jeans destroyed, kimonos, mochilas e bolsas hippies, botas, pantalonas, calças flare e muuuuuuuuita coisa feita à mão (como o próprio croche). 

Eu já não sei diferenciar o gipsy, o bohemian e o hippie (embora perceba sutis diferenças em cada um desses estilos), por isso uma tendência chamada de Genesis trás essa mistura de culturas, nomadismo, natureza e misticismo. Traduzindo, leva consigo um pouco de tudo quando falamos sobre essa moda tribal e étnica que adoramos. 



No outono, invista em mangas 3/4, calças flare, camisas soltas e muita estampa étnica. 


Sou encantada por, e vocês? *-*
Beijocas

9 comentários:

  1. Eu ADORO este estilo, descontraído e de certo modo sofisticado!
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tô louca atrás de acessórios mais gipsy com um preço ok? Acho lindo isso nesse estilo boho


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Amanda, amo esse estilo! Acho muito lindo, mas é complicado achar essas peças com preços mais acessíveis.

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Algumas peças, acessórios são bonitos e interessantes, outras são exageradas e nada discretas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei diferenciar nada, mas amo toda essas pegadas!
    amei as inspirações <333 beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo esse estilo mais acho que não combina comigo.

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o estilo, apesar de eu gostar de um estilo mais delicado e romântico, acho super chique quem ousa com esse estilo!

    Beijão ♥
    www.blogcarolmacedo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo esse estilo e sou louca por roupas com essa vibe.
    Lindas inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. ah eu acho mt lindo esse estilo boho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...