domingo, 5 de abril de 2015

Ice Blond

O loiro do vez é claríssimo, beirando o branco, e promete substituir os dourados tradicionais.


Um tom frio, normalmente monocromático, que lembra muito a rainha de gelo. A cor também é conhecida como Malibu blond e é resultado de muita descolaração e força de vontade para as manutenções quinzenais.

  
O ice blond vai além do platinado e pode reunir pigmentos violetas e cinzas para fugir do dourado comum nos cabelos loiros.  O foco do cabelo é a raiz extremamente descolorida, motivo dos retoques contínuos, e cuidar muito com a exposição solar (que tende a amarelar os fios). Além disso, o dano é inevitável, necessitando hidratações semanais. Os cortes médios e curtos são mais fáceis de manter a qualidade das pontas.


E as sobrancelhas? Não precisa deixar no tom do cabelo, mas castanhos claros ou loiros escuros para manter o formato do rosto. E já deu pra perceber que os tons de pele precisam ser claros e rosados, né? Peles amareladas e morenas tiram o foco dos cabelos e podem destoar o visual.

Se quiser adotar o visual, consulte um cabeleireiro de confiança que vai analisar o seu fio e a viabilidade de executar o processo.

É lindo, né amores? Mas eu não adotaria...
Beijocas

17 comentários:

  1. É lindo mesmo, mas também acho que não usaria esse tom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, nem eu adotaria esse tom no meu cabelo. Não sei como a Gwen Stefany consegue.
    Boa Páscoa para você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo...
    Se loiro combinasse comigo, eu apostaria <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai não sei se curto não hehehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma cor que não me cativa.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. É uma cor que não me cativa.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. acho LINDO o cabelo assim bem platinado, mas dá uma detonada nos fios, tem que cuidar bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. tenho vontade de ficar super platinada assim, mas vou aos poucos pra não chocar HAHAHAH Triste que o cabelo precisa de MUITO cuidado pra obter um bom resultado, né?

    P.s.: ADORO 2ois e eles sempre definem a minha vida

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não teria coragem (se eu fosse clarinha), pq acho que não faria a quantidade de hidratações necessárias hahaha
    Mas acho bem estiloso!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  10. É realmente LINDO, mas eu também não adotaria.. meu cabelo é muito escuro e destruiria ele!
    Mas se não fosse por isso, acho uma opção digna <3
    Amei o post, um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bem bonito.
    Já vi que o trend é cinza mesmo, achei uns na internet lindoos.
    Eu não faria no meu porque realmente dá muito trabalho.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Acho super bonito, mas acho que estraga demais o cabelo, tem que ter grana e paciência pra ficar cuidando dele sempre quando está super descolorido assim


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Acho legal já tive cabelo assim 2 vezes. Mas confesso me sentia uma morta pq era tudo branco demais uhahuahu mas é lindo.
    Fiz um video novo falando como emagreci em apenas 2 meses
    algumas dicas sobre alimentação saudável e falando sobre 1 milhão de views.
    http://casadacereja.com.br/2015/04/como-emagreci/
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  14. eu acho um tom lindo, e é super tendência! mas também não era capaz de aderir :) beijos querida

    ResponderExcluir
  15. É uma cor moderníssima e tem que ter muita personalidade para segurar um cabelo assim tão estiloso.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ei Amanda
    Tem lá seu charme, em mim de jeito nenhum, as mulheres de peles claras, de olhos azuis ou verdes, fica bem bonito, em asiáticas não.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei porque mas sempre fui apaixonada por esse tipo de mudança capilar.Queria muito aderir.Adorei,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...