terça-feira, 28 de abril de 2015

Tamancos: sim ou não?

Ah, os anos 70... Não bastasse a calça flare e pegada hippie que foi tendência no verão, apresentamos agora o tamanco! Pra quem duvidava, ele voltou (pra alegria da minha mãe, que adora..). Quem mais tá afim dessa tendência?


Sabe quem reascendeu a tendência? Kate Moss. Já havia um rumor no ar pelo resgate aos tamancos devido ao setentismo que nos acompanhou no verão. Com a top usando o look que gerou discórdia, pode ter certeza que vai rolar nesse inverno.


Os tamancos, ou clogs, podem ser fechados ou abertos (tipo peep toe) e são reconhecidos pelo conforto tradicional. Além de tudo são quentinhos e práticos, perfeitos para os looks descontraídos do dia-a-dia. Porém, os modelos ainda geram uma certa polêmica, já que em outras épocas eles foram considerados "bregas".


Eles devem ser os substitutos das sandálias birken (que falamos nesse post AQUI). Conforme o modelo até dá pra encarar, né gente? Mas tem alguns que eu não curto, não...
Beijocas

13 comentários:

  1. A moda vai e volta msm neh? Eu lembro de ter tamancos qdo era pequena..acho q vai demorar para me acostumar de novo! hehe.. bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Então... iuahuiahiahiuah
    Eu acho estiloso, mas ainda não coloquei no meu pé para ter certeza se Sim ou Não para mim hehhehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. Eu acho alguns bonitos, mas não consigo usar :( hahaha
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  6. Olha, Amandinha, usei muito nos anos 70, mas o passado ficou mesmo bem lá atrás, hoje não curto mais este modelo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do primeiro e do ultimo look com tamancos, achei bastante modernos e despojados. Mas não sei se usaria porque não ia saber criar looks legais assim kk

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que já usei numa fase que ninguém usava, mas agora não sei se usaria de novo nesse estilo.
    Eu gosto muito do modelo do salto, mas acho que por enquanto não me vejo usando. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. olha, eu nao sou mt fã pq já sou mt alta e meio pata pra andar neles, hehe, mas acho estiloso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu não curto muito, mas em alguns looks até que eles ficam legais ;)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. eu adoro, acho lindos! só que eu já sou bastante alta, raramente uso saltos assim.. beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente não gosto.. acho esquisito! E sofro pra andar com eles hahaha
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. Tamancos siiiim! Me mato quando uso mas acho lindo hahahahahha

    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijooos *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...