quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mesa posta

Já fiz um post com o mesmo tema há um bom tempo atrás, mas sou fanática por mise en place e por esse motivo acabei fazendo mais uma seleção de imagens inspiradoras com esse tema. Nessa época de Páscoa costumamos reunir a família, né? Nada melhor do que uma mesa bonita para contemplar.


Normalmente guardanapos e adereços são caros e até difíceis de encontrar. Por isso, sugerimos que você compre tecidos simples de estampas diferentes para fazer guardanapos e capas para os sousplats. Ideia econômica, divertida e exclusiva, já que você poderá mudar a decoração da mesa sempre.




Gostaram, amores!?
Beijocas

11 comentários:

  1. Olá, adorei o post e as dicas. As mesas são lindas
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Lindas dicas e inspirações. Ultimamente tenho me interessado muito por decoração, principalmente poruqe tô ajudando a organizar uma festa!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  3. que decorações mais lindas na mesa, gente <33
    amo decor! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma mesa mais linda que a outra.. adorei todas as decorações!
    Uma ótima inspiração (:
    Um beeeijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei, que mesas lindas e bem decoradas :D

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas. Adorei <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  7. ah gente, uma mesa bem posta assim é a coisa mais linda, adorei as fotos de inspiração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, adoro uma mesa bem posta para receber os amigos ou familiares. isso demonstra carinho pelas visitas e deixa a refeição muito mais charmosa e atrativa. Eu adorei as fotos de inspiração. Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses utensílios de decoração e amo mexer com isso acho que suas dicas foram bem legais amei, bastante as cores <3

    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo decor. Só não tenho tempo. rs Mas é uma coisa que me fascina, tem uma loja aqui na minha cidade que amo quase todos os utensílios, rs. Amei! Gosto mesmo é de apostar nas flores. Bj linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...