segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look do dia: casamento

No último final de semana dei uma viajadinha para ir ao casamento da minha prima em Itajaí, aqui em SC mesmo. Como fazia um tempão que não mostrava meus looks por aqui, resolvi fotografar dessa vez porque realmente me encantei pelo vestido que usei.



O vestido é Arthur Caliman disponível na Luagel aqui em Videira. O off-pink sempre foi um amor pra mim, embora acabe me deixando levemente apagadinha (loira + pele clara + off-pink = cadê eu?). Mas não me importei com o fato por que sempre quis um nudezinho pra chamar de meu, hehe.



Nos detalhes, escolhi pérolas e um brilho leve (mão gordinha mode on). Já contei a história dessa clutch em outros posts, né? heheheh. Pra quem não sabe, é de brechó, e eu dei um up com essas pérolas de lojas de aviamentos.



Escolhi uma maquiagem mais pesada pra fazer o equilíbrio com o vestido claro.
Gostaram?

Beijocas

16 comentários:

  1. Acompanhei no insta.. tava linda!!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau arrasou
    amei o look!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem gira!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem gira!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. que look lindo, super delicado e elegante! a maquilhagem também está muito bonita :D beijos

    ResponderExcluir
  6. menina, vc estava LINDA! amei esse tom e o plissado, detalhes em perola, estava msm uma princesa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhosa! Amei o vestido, lindo lindo <3
    Arrasou! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Beautiful look! Wonderful!
    Would you like us to follow eachother on GFC?
    Let's keep in touch!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu look! Sua bolsa tbm eh linda :D
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro vestido dessa cor, é super feminino :)
    adorei sua make!
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com.br

    ResponderExcluir
  11. Chiquérrima Amanda. Adorei o modelo e a cor do vestido
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. O vestido é realmente lindo. Amei a bolsa também, ainda mais depois de saber que foi você que custumizou <3

    ResponderExcluir
  13. Linda Amanda
    Muito chique sua produção, gostei muito da cor do vestido e não achei que você ficou apagada, ficou muito bonita.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...