quarta-feira, 22 de abril de 2015

Toucas, gorros e afins

Já percebemos que os chapéus não caíram no gosto das brasileiras, mas os gorros e toucas tem uma aceitação melhor, certo? A listinha de inspirações de hoje conta com esses acessórios lindos que tem a cara do inverno da região sul.


Pra começo de conversa, tem coisa melhor pra esconder um bad hair day? Não, né?!
E os danos ao cabelo nessa época são muuuuitos, motivados pelo vento frio, excesso de calor do chuveiro, do secador e da chapinha, principalmente. Então, além de fazer um estilo e esquentar, as toucas são parceiras dos nossos fios. 


E são tantos modelos diferentes entre gorros, toucas e boinas que a versatilidade alcança todos os estilos, indo do clássico trench coat com salto, até a jaqueta de couro com tênis.




Eu acho lindo, mas preciso confessar a agonia que eu tenho quando coloco algo na cabeça. Alguém mais se identifica? hehehe
Beijocas

12 comentários:

  1. Amoo usar e acho muito lindo, principalmente as mais "cheinhas"
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver, mas não sou nada de usar!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver, mas não sou nada de usar!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. to amando gorros <3
    acho estiloso demais! heheh
    Desejei já!!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho tão estiloso!
    Pena que na minha cidade não posso usar uhuaauihuia sentiria calor até no inverno. hahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações! To louca pra fazer um gorro com patches que vi um tutorial esses dias, fica super legal e é facinho de fazer! :P

    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo touca, acho lindo! Maaas, morro de calor quando uso hahha aqui no RJ tem que estar muuuito frio pra conseguir usar.. adorei as inspirações!
    Beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  8. ah, eu adoro gorros, touquinhas etc, super estilosos e quentinhos pro frio!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ameeei aquele rosinha ali em cima! <3
    Acho lindo, mas não pra mim! :( beijos amooor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho os gorros bem estilosos!
    Beijos♥

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  11. Eu uso gorro e touca sem problemas, sinto que aquece minha cabeça.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...