segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tons terrosos

Eles são a cara do outono/inverno e apareceram com força como proposta para o Verão 2016. Estamos falando dos tons terrosos e fizemos uma seleção de looks inspiradores para vocês.


Eles são um clássico no guarda-roupa feminino e a melhor pedida para os dias frios. Estão sempre presentes em trench coats, jaquetas de couro, pashminas e tricôs. Os terrosos integram os tons neutros e são um curinga para o dia-a-dia.


Eles combinam com outros tons neutros, como o preto e o nude, em todas as texturas, como o couro, a sarja e o algodão.  A dupla terrosos + jeans é infalível.
Outra combinação que vale a pena investir é o marrom + cor vibrante, como o azul royal e o amarelo.




Eu não gosto muito dos looks monocromáticos, mas um marrom aberto na medida até que vai bem *-*
Beijocas

13 comentários:

  1. Adoro a cor para outono/inverno!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tons terrosos mais para calças, botas e bolsas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse tons, mas por cá mesmo é à espera do verão!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse tons, mas por cá mesmo é à espera do verão!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. eu to em uma fase amando esses tons!
    Não era muito fã, mas agora to in love por todos os looks hehhehe
    E me inspirando demais! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo esse tom! Para roupa, bolsa, sapato, pra tudooo <3 haha
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, é um tom muito bonito. Mas eu não curto muito em mim, não sei porque rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. adoro estes tons, são muito elegantes! lindos looks :) beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    É bem a cara do outono/inverno, gosto muito pra esta época do ano.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto, mas desgosto heheheh Acho que dependendo da combinação fica muito "sumido" :O
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante mais depende alguns não curto muito outros acho lindão. (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  12. Tons terrosos são sem dúvidas os que eu mais uso nos meus looks do dia a dia ♥
    Gosto de combinar com o boho!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...