domingo, 12 de abril de 2015

Mechas e mechas

As mechas conquistaram as mulheres do mundo inteiro e constituem a paixão capilar de muita gente. Depois do corte, a cor dos cabelos é a opção mais cotada para quem deseja mudanças. Mas são tantos tipos de mechas que citamos as diferenças entre os quatro modelos mais pedidos.



O ombré hair é a minha paixão desde o ano passado. A coloração em degradê possibilita deixar a raiz mais escura, normalmente com a cor natural, e avançar com mechas claras no comprimento dos fios até a ponta. Essa técnica é ótima para morenas que pretendem clarear os cabelos, mas tem medo de não se adaptar. Além disso, como a raiz permanece na cor natural, os retoques são quase inexistentes.


O sombré hair é um efeito muito mais sutil nos fios, que dá luminosidade através de mechas escuros de três tons diferentes. É perfeito para morenas e castanhas que não querem alterar sua cor, apenas dar profundidade e brilho.


As babylights são indicadas para as loiras e castanhas claras. A ideia, como o próprio nome já diz, é dar a luz dos cabelos dos bebês através de mechas super finas que precisam de retoques a cada três meses.


A técnica da balayage é bastante conhecida por criar o loiro natural como o de Gisele Bundchen. São feitas mechas finas de até três tons de loiro que dão profundidade e criam cores em toda a extensão dos fios. Ideal para loiras, sendo que os retoques são feitos entre 3 e 5 meses.

Qual o estilo preferido de vocês? Sou fã do ombré, mas amo todos, hehe.
Beijocas

11 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar do sombré hair, adorei! Fica lindo demais
    bbeijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Balayage fica lindo em quem tem cabelo claro e quer deixar mais claro ainda, né? Acho demais


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Aii, tenho muita vontade de fazer algo diferente no cabelo, mas ele ainda fraco e isso acaba me desanimando
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=nEzNDpRb7kg

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não tem uma foto que eu nao invejei profundamente kkkkkk só cabelos lindos!
    Eu fazia mechas mas parei de fazer e estou deixando a cor natural, deixando o cabelo "respirar" um pouco, faz bem ne?
    beijos, amei o post.
    http://www.embuscadamakeperfeita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficava com o Sombré Hair, é bem giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ficava com o Sombré Hair, é bem giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. O Ombré hair eu vejo muuuuito no facebook pessoas fazendo, tenho vontade de fazer também *-* acho um charme! beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. eu acho que geralmente fica legal pra tirar aquela cor mt chapada do cabelo e dar mais leveza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que acho lindo ombré hair, mas não tive coragem pra fazer ainda.. rs
    O sombré hair é mais sutil, mas também é lindo..
    Adorei o post.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Desses eu ainda acho o balayage mais bonito :)

    ResponderExcluir
  11. Acho o ombré lindo, mas tem que ter um cabelo grande. Meu cabelo atualmente tá castanho bem escuro, estou pensando em fazer umas mechinhas bem discretas, gosto dele com tons dourados, o tipo da minha pele combina bem.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...