quinta-feira, 2 de abril de 2015

Meus aplicativos favoritos

Sou viciada em redes sociais, aplicativos, jogos e tudo que envolve internet (o que não é novidade pra ninguém, hehe). Já falei de alguns aplicativos que eu costumo usar, mas nunca fiz um post somente sobre isso. Então, vai aqui minha lista de favoritos e indicados para os outros fãs de smartphones.


Pra começo de conversa, sou do time Android e não troco meu Samsung tão fácil. Sempre funcionou muito bem e consigo fazer tudo que eu quero.
A maioria dos aplicativos que eu uso são para edição de imagens e vídeos, e tem um joguinho que é fundamental na minha vida. hehehe. Dá uma olhada...


Essa é a página inicial do meu celular, onde ficam meus apps mais usados. Não falei aqui do Facebook nem do messenger porque acho que todo mundo usa, né? Também esqueci de citar o Clean Master que é ótimo pra limpar o "lixo" dos aplicativos e uso sempre. 

Entrando no mérito dos aplicativos de edição, uso vários. Vou falar um pouquinho de cada um...

 Tem filtros ótimos e também faz montagens com diversos padrões. O Autodesk Pixlr é a atualização do Pixlr Express que já era bom. Além dos filtros, são diversas ferramentas de edição que incluem efeitos e possibilita fazer montagens.

 O Aviary é o que eu mais uso pela praticidade e por ter todas as ferramentas que eu mais gosto, como foco, vinheta e nitidez. Além disso, ele compartilha direto com as redes sociais que você optar. São vários filtros para quem gosta de dar uma mudada nas fotos.

 Eu edito poucos vídeos no celular, mas quando faço uso o VivaVideo. Ele tem alguns modelos prontos que facilitam a edição, dá para acrescentar músicas, cortar, colocar efeitos e deixar o vídeo mais rápido ou mais lento, como aquele efeito "slow motion" bastante usado atualmente. Sei que existem aplicativos melhores para quem costuma editar bastante, mas como eu uso pouco o VivaVideo dá conta do recado.

 O InstaShot funciona como o InstaSize e tantos outros que permitem deixar a sua foto no tamanho real antes de postar no Instagram. O formato quadrado acaba tirando detalhes que a gente quer deixar na foto, por isso eu recomendo esse app que também edita vídeos.

 Outro efeito super conhecido das redes é o da foto espelhada. Uso o PhotoMirror que também possibilita fazer montagens e aplicar filtros. 

Sou viciada em joguinhos e se tivesse tempo passaria o dia em função deles. Como o dever me chama, tenho instalado apenas o 2048 que é o amor da minha vida, hehehe. Vocês já jogaram? Olha que vicia, hein? Esse é minha salvação das salas de espera...

Vocês usam algum desses? Me contem seus preferidos.
Beijocas

19 comentários:

  1. Ei Amandinha
    Você falou grego pra mim, não entendi nada, sou um horror com celular, só sei ligar, atender chamadas, tirar fotos e passar pro computador, só isto.
    Nossa, quanta coisa pra fazer com celular.
    Beijinho







































    ResponderExcluir
  2. Tentei usar o snap, mas não consegui... Não gostei logo de cara, rs.
    Eu amo o instagram e o pixlr também uso.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Bom post :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Também sou do time android e não troco!
    Uso muito o pixlr, é ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o Aviary, os outros não! adorei, beijão www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os aplicativos que você escolheu.. sou um desastre no snap haha
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legais. Fiquei super curiosa pelo autodesk, os efeitos parecem lindos!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Pixlr é um ótimo aplicativo de edição, gosto muito dos filtros dele.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas de app, ador os de edição de fotos!
    hahha instalei esse snap e estou me batendo para usar...hahaha

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  10. adorei o post, não conhecia algumas dessas apps, mas vou já tratar disso eheh :P

    ResponderExcluir
  11. Já começamos em um time diferente. rs O meu é Windows Phone e não volto para o Android nunca mais. kkkk Não me dei com esse sistema operacional.
    O Instagram eu uso direto, mas não conhecia esse joguinho. Vou testar. Parece ser bem interessante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Sabe que até baixei o Snap mas ainda não consegui me adequar hahahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  13. Adoro o Snapchat e usava o Pixlr Express, mas enjoei dos filtros e desinstalei! Não tenho muitos apps de edição de foto, uso mais as ferramentas do Instagram mesmo (que estão ótimas por sinal)!

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda,
    Haja espaço no celular para tantos aplicativos né? Gosto do Cymera que tem filtros ótimos.
    Boa Páscoa para você. Blog entra em recesso, mas volta na segunda-feira.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Adorei os apps! Não conhecia nenhum deles. Vou baixar!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  16. Alguns desses apps eu já conhecia, mas os outros ainda não! Vou baixar alguns *-*
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  17. Hoje em dia não uso muitos apps só instagram mesmo, mas já joguei esse 2048 e era viciada demais nesse jogo, deu vontade de baixar de novo.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  18. apesar de adorar app de fotos não conhecia nenhum desses!
    irei baixar ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Eu uso muitos dos que estão listados aí. O Viva Vídeo de edição de vídeo pra mim é o melhor! O único que não gostei foi o Clean Master pq assim que instalei tive que desligar e ligar o celular e logo quando ligou senti muita diferença no desempenho do sistema. Tive que remover.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...