terça-feira, 14 de abril de 2015

Tendência: cabelo cinza

Em uma das minhas voltinhas pelo Pinterest, percebi que havia uma infinidade de cabelos acinzentados maravilhosos e que dali sairia mais uma tendência para as madeixas. Comprovei a preferência no Just Lia, blog que amo e visito todos os dias. 

Como eu sei que as minhas leitoras adoram uma novidade, fica a dica para quem gosta de testar novas possibilidades. Porque não o cinza?


Estamos acostumados a ver essa tonalidade nos cabelos grisalhos, sendo um dos sinais mais evidentes da idade avançada. Digamos que essa tendência quebra esse paradigma e mostra que os cinzas podem sim ser super modernos e estilosos.

Para atingir o efeito são usados descolorantes e colorações cinzas, num procedimento normal de tintura, como qualquer outro tom, sendo que mechas mais claras ou escuras também podem ser feitas. A cor combina com peles claras e ilumina o rosto. Dá pra investir também em pontas coloridas, como um off blue ou off pink, deixando o look ainda mais audacioso.



Parece que tem gente que nasceu pra esse tom, né?
Eu não usaria, mas AMO esse estilo todo.
Beijocas

10 comentários:

  1. eu acho super estiloso e lindo mas eu não usaria haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da tendência...acho que faz com que as pessoa pareçam mais velhas.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal até haha é diferente! Mas eu não faria não, eu já sou estranha, imagina de cabelo cinza? ia ficar parecendo velha haha!
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. ah, eu acho lindoooooooo, faz um tempo que acho legal, principalmente se for mais curtinho igual da kelly

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindoooo demais! Mas nunca faria, principalmente porque meu cabelo é natural, iria acabar com ele hahaha adorei os que você selecionou <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe acha horrível, mas eu acho lindo!!
    Tem uns que são incríveis!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. OMG que amor!!! eu sempre fui apaixonada pelo cinza nas madeixas ♥ simplesmente apaixonada por cada fotinha deste post

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Eu também não uso, mas já vi pessoas segurando este look muito bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não sei se gosto, mas alguns dos exemplos estão bem bonitos.

    ResponderExcluir
  10. .

    Amanhã, 17, farei uma brincadeira
    com relação a terceirização e gos-
    taria de contar com a sua leitura.

    Ah, como gostei do seu blog, vou
    segui-lo. Espere que goste do meu.

    Um abraço e obrigado.



    .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...