quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tudo em seu lugar

Minha mãe vive reclamando da bagunça do meu quarto (eu juro que é uma bagunça organizada), mas pra tentar manter tudo em seu devido lugar, acabo usando algumas táticas de arrumação.
Para inspirá-los, fizemos essa seleção de ideias de decoração que ajudam muito na hora de deixar as coisas no local certo. 



Latas de leite em pó ou caixas plásticas podem ser fixadas na parede ou em mesas para guardar lápis, canetas e materiais de escritório. As bijuterias são um caso a parte na arrumação do quarto, né? Amamos essa ideia de organizar as pulseiras em torno de uma garrafa


Tábuas de madeira e tecidos decorados podem ser ótimos porta-talheres, principalmente na área de festas.  E se o problema é lembrar dos compromissos, que tal um quadrinho com grampos de roupa coloridos? Outra ideia, ótima para o cantinho das crianças, é fixar pequenos baldes encontrados em lojas populares para armazenar lápis, canetas e materiais de escritório.


Canecas são um amor por si só, né gente? Modelos simples de cor única, como essas, podem organizar a escrivaninha ou até a penteadeira sem esforço. Porta-trecos de lego já foram assunto por aqui, né? Esse eu fiz e é a peça mais fofa da cozinha. E essa ideia da bolinha de tênis pra não perder chaves, correspondências e objetos importantes? Demais!


Tão difícil guardar os cintos, né gente? Mas olha essa ideia de pendurá-los em uma arara ou no guarda-roupa com ganchos encontrados em lojas de ferragens. E sabe aquelas telas simples que vemos em agropecuárias? Aqui elas viram um mural diferente e bonito! Por fim, pranchetas penduradas são ainda mais úteis.

Tanta coisa simples e bonita de fazer, né gente?
Beijocas

14 comentários:

  1. Arrasou com esse post, muito bom!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas sao maravilhosas heim? Fica td tao lindooo! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que dicas de organização mais fofas gente <3333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu até sou uma pessoa bastante organizada. adorei o post, excelentes dicas! :D beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de tudo limpinho e organizado,
    amei as dicas flor, são otimas (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  6. Sou super organizada e aliar organização com criatividade é uma maravilha!
    Amei as dicas, apaixonada <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  7. amei essas dicas de organização e tbm de decoração! eu gosto de td bem arrumadinho e bonito assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Não posso nem olhar que já coço a mão pra fazer tudo.. hahaha
    Eu amo organização e sou fã de DIY ai ja viu ne?! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essas coisas que dão um super charminho na decoração <3 OMG


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro dicas de organização, inclusive meu guarda roupa ta me chamando pra isso hahah!

    Seja sempre bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas ♥
    Organiza e anda fica lindo heehehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas dicas. Boa parte disso jamais passou pela minha mente antes da sua postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Estou realmente precisando de organização haha
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda,
    Eu guardo minhas pulseiras naqueles canos de papelão que vem o papel alumínio sabe? Fica perfeito.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...