quinta-feira, 7 de maio de 2015

Elas de novo: franjas!

Consigo me lembrar de pelo menos 5 postagens nas quais as franjas receberam destaque por aqui. E elas continuam em alta já há alguns anos, independente da temperatura. 

Vamos relembrar algumas dicas de ouro para quem quer investir na tendência.

Além das bolsas e botas, as franjas ganharam espaço também nas saias, principalmente no comprimento midi. E se antes elas eram sinônimo de um visual hippie, despojado e urbano, agora fazem parte de looks formais facilmente.


As franjas criam volume, principalmente com o movimento. Por isso é importante combiná-las com peças mais justas e saltos altos. Pra começar a usar, invista nos detalhes, como nos acessórios ou adornos de mangas.


Nesse caso sou suspeita, porque adoro o movimento das franjas nos looks.
Beijocas :*

10 comentários:

  1. Oi Amanda, as franjas estão com tudo. Eu prefiro elas mais discretas nas saias, só para dar o movimento mesmo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. trend que eu maaais amo <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver, mas não sou muito de usar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. São super tendência e eu tenho amado <3
    Adorei o post!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por uma saia de franjas, mas eu nunca acho nada que combine comigo :( São lindas demais e o look fica de arrasar.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos, que inspiração <3 eu cá adoro roupas com franjas, tenho dois casacos e um colete :)

    ResponderExcluir
  7. eu gosto mt principalmente em acessorios como bolsas, mas achei essa jaqueta incrivel tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Desculpe-me querida, mas não sou fã desta tendência, mas quem gosta tem mais é que usar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo em bolsas e blusas, mas em saias eu não sou muito fã não.

    luanna-porto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, achei tão lindo nas saias, deu um movimento super legal! :)

    beijo

    belatriz.info

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...