terça-feira, 26 de maio de 2015

Boho Style: Noivas

O bohemian deixou de ser exclusividade do verão há algum tempo. Agora já não faz mais parte dos looks descontraídos, e passou à fazer parte do estilo das noivas. Como vocês vivem me pedindo dicas e inspirações para noivas e casamentos, nem hesitei em fazer esse post com ideias para inserir esse estilo no grande dia.


Primeiramente, o artesanal é sempre uma boa pedida, como vestidos de crochê, renda de bilrôs e coroas de flores. O estilo boho combina com casamentos ao ar livre, seja na praia ou no campo, com cabelos e maquiagens bem naturais.


Tecidos fluidos, rendas, babados, decotes de ombro a ombro, sempre aliados à acessórios de cabeça, pulseiras e colares. Além disso invista em recortes e tatuagens metálicas ou de henna.




Beijocas. :*

7 comentários:

  1. Sinceramente, não sei se me casaria vestida assim mesmo achando tão lindo.
    é uma das coisas que eu diria que acho bonito nas outras pessoas, mas não sei se ficaria bem em mim.
    Aliás, primeiro eu preciso acreditar que eu vá me casar um dia né?! #TáDificil!

    Beijos
    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo *.* Eu me casei com vestido neste estilo
    e de acessório no cabelo um head chain que ficou muito legal,
    amei demais e muito meu estilo!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente apaixonada por todos! Meu sonho é casar em praia e acho que usaria um modelo exatamente nesse estilo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. amei! todos os looks estão lindos, adoro ver noivas boho :D beijos

    ResponderExcluir
  5. A galeria de imagens está inspiradora. Os vestidos de Nicole Richie e Kate Moss são tudo de bom de lindo. Eu quando casei, já inovei por ter usado um vestido midi rodado com armação e meu casamento foi ao meio dias, há 23 anos. Adoraria se minha filha escolhesse algo neste estilo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amando!!
    Como eu tenho vontade de casar na praia, acho o boho ideal.
    Já sou louca por acessórios, flores e tiaras no cabelo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. eu to curtindo esse estilo pra noivas pq acho que fica bem leve e romantico! mas tbm tem que combinar com o estilo pessoal da noiva pra td ficar bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...