quarta-feira, 27 de maio de 2015

Stickers

Os "adesivos" prometem ser a nova tendência de customização entre as fashionistas. Quer saber como? Confere aí...


Em um mundo onde encontramos diversas peças iguais (salve, salve, lojas de departamento), tudo que puder ser personalizado acaba se valorizando. A customização, como já citamos inúmeras vezes por aqui, é uma das formas de criar peças únicas e exclusivas.

Pensando nisso, marcas como Charlotte Olympia, Anya Hindmarch e a própria Schutz desenvolveram espécies de adesivos feitos em tecido para serem aplicados à bolsas e sapatos. O visual fica super divertido, para quem gosta de uma moda mais alternativa.



Mas além das marcas famosas, lembramos que lojas de aviamentos oferecem uma série de etiquetas e estampas bordadas ou confeccionadas em tecidos, próprias para aplicação em roupas. Então, solte a imaginação e crie suas próprias peças, que tal?

Modelos de Anya Hildmarch
Modelos da Charlotte Olympia

Quem curtiu a tendência? Eu adorei as bolsas!
Beijocas

5 comentários:

  1. eu curti também!!!
    Eu querooo hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Amanda, eu não curto muito, acho que fica muito infantil, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofura, amei!
    Já queroooo, rs. *-*
    Beijão amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreii a ideia, acho uma graça.
    E as bolsas ficaram super estilosas, acho que sem exagero, só alguns dão um charme.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofo e fica diferente né? Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...