domingo, 3 de maio de 2015

5 anos ReP - Com que acessórios?

Como anunciamos no final de semana passado, a festa de 5 anos do Rendas e Paetês acontece no dia 09 de maio no El Compadre pub, aqui em Videira-SC.

Nessa semana fiz uma visitinha à Ana Ferrazzo, da IA Acessórios (que apresentamos nesse post AQUI). Ela é nossa parceira para a festa de aniversário do blog e nós fizemos uma seleção de acessórios lindos para inspirar à sua produção para o evento ;)

As primeiras três opções vão para quem prefere brincos médios. E olha esses modelos coloridos lindos que eu me encantei assim que vi. Vão bem com qualquer look, para o dia ou para a noite. O preto e o leitoso são as versões neutras para combinar com tudo.

Ah, os colares... Eles perfeitos para complementar camisas, vestidos ou bodies lisos ou com estampas básicas. Nenhum look fica simples demais quando investimos em um belo colar. Aqui, mostramos três opções diferentes que podem ser usados com decotes variados.

Preciso começar falando sobre essa pulseira divina que não passa despercebida no look. E olha essas opções de colares para decotes canoa. São lindos e complementam muito bem vestidos, blusas e bodies.

Para roubar a cena, que tal um maxi brinco? São ótimos para usar com gola alta, decotes fechados ou muito abertos que dispensam colares e peças estampadas.

Por fim, minha seleção de favoritos. Acho lindo investir nos acessórios coloridos quando clima está mais frio, já que costumamos escolher roupas mais neutras.

Gostaram? Espero que tenham se inspirado. A Ana está fazendo as peças que eu vou usar na festa e está cheia de novidades para você escolher os seus acessórios.

Siga nas redes sociais e escolha seus favoritos! :)
E-MAIL     |     FACEBOOK     |    INSTAGRAM

17 comentários:

  1. Lindos os acessorios!! Pena que eu moro longe, mas muito sucesso ´pra sua festa!!


    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com

    Aguardo ansiosa sua visita!! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei todas as pulseiras <3 espero que a festa seja um estouro!
    Peixinhos!

    Blog: Talo de Maçã
    Fan Page: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  3. estou in love por todos esses colares #amo ♥

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa linda!
    In love pelo segundo colar <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muitas coisas giras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Muitas coisas giras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa lindaaa <3
    Amei o primeiro brinco preto!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Quantos acessórios lindos!!
    Ameii! rsrs O segundo foi o que eu mais paquerei.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. nossa, qt coisa linda!!! eu amo essas bijus que sao mais chumbo! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. aaah eu tenho um colar bem parecido com o terceiro colar de franja, e NUNCA usei!
    Poouxa vida, como assim Giselle?! Pois é, não encontrei ocasião e o bonitinho já vai fazer aniversário na minha gaveta :/
    Enfim, ótima semana p vc , bjo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei os acessórios, que liiindos!! :D beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda,
    Adoro pulseiras, quanto mais, melhor.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente estou amando demais colares, e esses são maravilhosos.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindos! Adorei o maxi colar vermelho

    ResponderExcluir
  15. Gostei sim, Amandinha, lindos acessórios.
    Doidinha pra ver a festa.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...