terça-feira, 19 de maio de 2015

Over the knee boots

Gente, eu poderia jurar que a tendências das botas over the knee não passaria do inverno passado. Contrariando as minhas expectativas, mas me deixando bem feliz porque amo o modelo, elas continuam em alta e são a principal aposta do inverno.

Selecionamos alguns looks para inspirá-las, e por fim, mostro os meus looks.

Para alongar a silhueta, combinações de saia + meia + bota são ideais. Se preferir usar com calça, escolha os modelos mais justos e em cores escuras. Eis a certeza de looks quentinhos e confortáveis, ainda mais com saltos rasteiros ou quadrados.
Sou suspeita pra falar, gente. Esse último modelo que comprei em BC já está andando sozinha de tanto eu usar, hehehe.

Beijocas :*

8 comentários:

  1. Ainda tenho dúvidas em relação a esse modelo.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. amei seus looks!
    Nem preciso dizer que AMO essa bota né <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mt lindos os looks, to achando esse modelo de bota mt maravilhoso e poderoso!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu amoooo essas botas! acho que ficam lindas, super elegantes :D

    ResponderExcluir
  5. Adoooro muito, amei as inspirações :)

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  6. estou amando essas botas e desejando horrores aqui hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do bom gosto e a seleção de imagens comprova isto. Tenho um blog desde de 2007 e compartilho links que eu acho interessantes de outros blogs com os meus leitores em uma Tag LInks Para Visitar e selecionei teu link para estar entre outros neste domingo. Abraços
    http://www.brasildobem.net/sem-categoria/links-para-visitar-13/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...