quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cabelo "bronde"

Parece que toda semana lançam uma tendência nova para a coloração dos cabelos, não é? Mas a verdade é que o "bronde" é muito mais fácil de ser utilizado e combina muito com a estação.

O bronde fica entre o dourado do blonde e o castanho do brunette. Ou seja, os castanhos claros e médios ganham a luminosidade dos loiros substituindo as californianas e o próprio ombré hair.


A ideia é manter o fundo da cor natural da raiz, quando castanha, e fazer reflexos com mechas mais largas que dão profundidade. Claro que tudo isso só é possível com um belo profissional.


A dica é perfeita para quem quer clarear os fios sem exageros!
Beijocas

15 comentários:

  1. Eu acho liindo esse tom. Queria mto fazer no meu cabelo, mas pra isso tenho qe ter dinheiro suficiente p mantê-los né?! Pq não adianta fazer esse tipo de coisa sem poder cuidar deles depois.
    E eu sou mto medrosinha pra radicalizar assim, demorei p conseguir o vermelho qe tanto queria, daí preciso mudar aos poucos pra não agredir muito.
    Enfim, EU GOSTO!


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gentee, que lindo *o* amei mesmo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho lindo demais!!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dessa nova tendência. Fiquei super tentada a fazer nos meus cabelos.. mas sempre penso mil vezes porque meu cabelo é virgem e a tintura danifica tanto..
    Amei o post <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. ah eu gosto desse tom de cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. nossa emu cabelo esta na moda e eu nem sabia haha , brincadeira , ele fica desta cor no sol , ainda falta uma tonalidade para chegar a isto , mais amei o post ^^


    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  7. achei bonitinhoo mas nao faz meu estilo nao muito sem cor :(
    huahuahuau
    Tem post novo no blog com video sobre bjd te espero la <3 http://casadacereja.com.br/2015/05/bjd/

    ResponderExcluir
  8. Fica bem natural né? Gostei, ainda não tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  9. Só com profissional mesmo, mas ameii o efeito.
    Adoraria fazer no meu.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, adorei, meu cabelo é castanho e não gosto de luzes, toparia modificar a cor... O mais dificil é encontrar um bom profissional,rsrs!
    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  11. Fica bem giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Fica bem giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Ai eu acho lindo esse cabelo, nossa ele é tipo..... Perfeito!

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  14. Ei Amanda
    A cor é maravilhosa, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...