domingo, 24 de maio de 2015

Saia estruturada: sim ou não?

Mais uma daquelas tendências de moda que dividem opiniões. Como adoramos debater estes assuntos, lançamos a questão: Saia estruturada, dá pra encarar?


Elas são super estilosas, mas por criar bastante volume na região das coxas, podem ser um risco para achatar ou aumentar a silhueta. Essa estrutura é criada pela confecção com tecidos pesados e pouco maleáveis


Elas podem ser midi, mini, ajustadas ou bem volumosas, mas sempre são armadas, como se fossem suportadas pelas antigas anáguas, lembram? Por isso, indicamos para as magérrimas, com pernas finas e compridas! ;)


Particularmente não sou muito fã, e vocês?
Beijocas

5 comentários:

  1. AMO saias estruturadas!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu acho essas saias muito bonitas e elegantes! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonitas, mas não sei se sou fã.
    Não comprei nenhuma ainda, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os recebidos de maio

    ResponderExcluir
  4. acho bacana, mas se for muito armada com pouco caimento fica msm um pouco estranha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...