domingo, 31 de maio de 2015

Body chain para o inverno

O body chain foi um acessório super utilizado no verão, fazendo parte do estilo bohemian, combinando com as flash tattoos e todo aquele clima praiano.

Agora o desafio é utilizar aquela série de acessórios tendenciosos que compramos para o calorão de janeiro, no friozão de junho. Aqui unimos uma série de inspirações para aproveitar o body chain até não poder mais.



Para realçar a peça, use com blusas ou vestidos de uma única cor, de preferência escuras.
Nada impede de combinar o acessório com estampas ou cores fortes, mas para isso é importe que as peças combinem em algum detalhe, para não fugir do estilo.


Casacos, coletes e jaquetas ornam com o acessório e ajudam a sobreviver ao frio dessa época.



Acho lindo em todas as épocas, e vocês?
Beijocas

14 comentários:

  1. Eu acho bonito nos outros, mas não conseguiria usar! haha
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo o Body chain, mas nunca encontrei infelizmente D:

    Conheça o meu blog:http://thestylecontact.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais! Acho super estiloso!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu gosto imenso e acho que fica bem em todas as estações! :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho os mais delicados legais mas tem uns que acho muito pesados , da ideia de coleira srsr

    ResponderExcluir
  6. nao acho pratico pro dia a dia mas pra uma ocasiao especial é bacana e diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não sei se usaria, mas acho elegante para determinados estilos e ocasiões.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Gosto porque agregam modernidade e um pouco de sofisticação aos looks. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe-me, querida, mas não gostei, não, mas quem acha interessante, né, vai fundo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Acho super estiloso, mas não sei se usaria...rs

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  11. Acho estiloso, mas em mim eu não sei se ficaria legal. :/
    Mas acho bonito nos outros. :) Beijão amore! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realça qualquer pretinho básico, acho bem bonito. <3

    ResponderExcluir
  13. Esse último sem duvida é um charme à parte né?!
    Gosto muito !

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...