quarta-feira, 13 de maio de 2015

Amarrações

O estilo boudoir, sexy e feminino, volta com tudo em detalhes como as amarrações de corselets, bodies e sandálias. 


Nós e trançados apareceram com frequência nas últimas semanas de moda. Os nós são excelentes para demarcar a cintura, enquanto os trançados dão um toque sexy em decotes e fendas.

Cadarços feitos em tecidos cintilantes, gladiadoras vinilizadas e cinturas bem marcadas são a pedida perfeita para um look sexy sem ser vulgar (clichê, hehehe)



Quem gosta??
Beijocas

2 comentários:

  1. eu gosto desse estilo, embora de uma forma mais soft. Acho que as vezes se exagera um pouco e acaba ficando brega HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muuuito não! Acho que depende do modelo haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...