domingo, 17 de maio de 2015

Feliz aniversário, Rendas!

Como já havia contado na semana que passou, hoje o bloguinho completa oficialmente 5 anos. Como sempre, é hora de refletir sobre tudo que passou e planejar tudo que ainda virá.

Todos os anos eu falo um pouco sobre a nossa história e sobre esse mundinho virtual me faz bem. Não vou cair no clichê de falar tudo isso novamente, mas reitero meu amor por todas as visitas, comentários, e-mails e votos de carinho que recebo diariamente.

Hoje sei que não há anseolítico ou livro de colorir que me traga a paz que a blogosfera me trás. Tudo de bom, né gente?


Agradeço à todos que dedicam um tempinho do seu dia para contribuir com a minha felicidade, seja aqui em todas as outras redes sociais que estamos presentes.

Beijão no fundo do coração de vocês.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog. Que venham muitos outros anos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que venham muitos mais anos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...