domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães

Eu não poderia deixar essa data especial passar sem mencionar a importância da minha linda, pessoa mais importante da minha vida, e que tem uma importância enorme para a história do blog também. 

Acho que todos os filhos tem uma certa dificuldade em transformar um sentimento tão grande em palavras escritas. Sempre penso que qualquer coisa que eu diga ou faça não será o bastante para recompensar todo o carinho e dedicação que dispôs há mim antes mesmo de eu nascer.
Foto antiga, mas é minha preferida!
Mas hoje posso dizer, com muito orgulho, que esta pessoa linda por dentro e por fora, é o meu maior modelo, minha força para enfrentar as dificuldades da vida e a razão para dividir todas as alegrias.

Como homenagem e agradecimento, separei alguns dos nossos looks preferidos, porque tenho uma mãe mega estilosa e linda, hehehehe.

Desejo aqui um beijo bem grande para todas as mamães que são merecedoras de vários dias só para elas. Aproveitem o dia! :D

beijão

3 comentários:

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...